GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de março de 2021

NÁUTICO - REAPRESENTAÇÃO COM EMOÇÃO

Com retorno de massagista e Hereda em campo, Náutico se reapresenta

Paulinho foi recebido com celebração em retorno ao Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Esperando para realizar novo teste para Covid-19, o meia-atacante Matheus Carvalho não participou dos trabalhos


Depois de vencer o Vera Cruz por 3 a 1 na terceira rodada do Pernambucano, o Náutico iniciou a preparação para o jogo seguinte, marcado para o próximo domingo, contra o Vitória das Tabocas. Os principais destaques da reapresentação alvirrubra ficam por conta do retorno do massagista Paulo Mariano Neto, o Paulinho, aos trabalhos no CT, após um mês, e pela participação do lateral Hereda, que não preocupa para a partida.

O ala direito não participou das duas primeiras partidas do Timbu no ano, enquanto se recuperava de uma lesão, mas fez sua estreia em 2020 no jogo do fim de semana. Substituído no intervalo, o prata da casa se queixou de dores, mas não preocupa. Segundo a assessoria do clube, ele teve apenas um trauma na região do quadril no confronto com o Vera Cruz e já está treinando normalmente com o restante do elenco.

Além dele, outro jogador sob situação preocupante é o meia-atacante Matheus Carvalho. Após sentir indisposição na manhã do domingo, o jogador foi vetado do jogo contra o Vera. Mesmo tendo apresentado resultado negativo para Covid-19 antes da partida, ele foi isolado e não trabalha com a equipe até a realização de um novo exame, o que acontece nesta quarta-feira, junto ao restante do elenco.

PAULINHO

Fora dos gramados, o dia também foi de emoção no CT Wilson Campos. Um mês após ser detido pela Polícia Civil no espaço, o massagista Paulo Mariano Neto retornou aos trabalhos no Náutico. Em sua volta, jogadores e membros da comissão técnica, muitos dos quais foram às redes sociais pedir a soltura do massagista, organizaram uma pequena festa para o profissional antes do treino desta terça. Feliz pela surepresa, Paulinho se disse feliz pelo retorno.

"Eu agradeço muito a Deus pela oportunidade de estar em casa, no trabalho. Não esperava essa surpresa que o pessoa fez para mim, os atletas, a comissão técnica, a diretoria, o staff. Só tenho que agradecer muito por tudo, pelo carinho enorme, por ser amado. Do porteiro ao presidente, eu sou muito querido, graças a Deus. Todos gostam de mim, e eu só tenho que agradecer".

Segundo ele, seu desejo foi retornar aos trabalhos já na quinta-feira, dia da soltura, mas o clube deu o espaço para ele aproveitar a família. "Está sendo uma alegria imensa. Desde quando eu saí, na quinta-feira, eu já queria vir trabalhar, mas Bruno (Becker, vice-presidente jurídico) e o professor Hélio dos Anjos pediram para eu ficar um pouco com a minha família, aproveitar um pouco, porque eu estava precisando, e está sendo maravilhoso demais estar de volta com meus companheiros".

Ele ainda agradeceu pela ajuda dada pela torcida do Náutico e pela comissão técnica alvirrubra. "Tenho que agradecer, também, a todos os torcedores alvirrubros pelo apoio, pela ajudar, por brigar por mim, por abraçarem a causa. E a todos os companheiros, o professor Hélio dos Anjos, que me deu a maior força, o Guilherme (dos Anjos, auxiliar técnico), e todos da comissão técnica, o Kuki, o presidente Edno (Melo), o vice-presidente Diógenes (Braga). Agradecer a toda a família alvirrubra pela força". 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário