GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de março de 2021

PADRE AIRTON FREIRE

Equipe informa estado de saúde do Padre Airton


Em nota enviada à imprensa, a equipe do Padre Airton, internado na UTI Cardiológica do Hospital Português desde a manhã de ontem, informa como está o atual quadro clínico do sacerdote.

 Confira abaixo:

Nota oficial

A prótese e a válvula do padre estão intactas, não há alteração. O que houve foi um pico de pressão, causando dor, ela permanece no dia a dia, mas não há necessidade de novos procedimentos. As mínimas alterações identificadas serão corrigidas por mudança de medicações. Ele precisa retornar daqui a 3 meses para fazer uma nova análise.

Por precaução, permanecerá na UTI, sendo acompanhado por uma equipe médica e amanhã irá para um apartamento fora da UTI. A volta para Arcoverde está prevista para a próxima sexta-feira 19/03/2021.

Exigindo-se dele todo repouso de sua parte, ficando canceladas as atividades previstas, anteriormente, para este período. Ele deve ter especial atenção com os movimentos da mão direita, por onde introduziu-se o cateter a região do coração. O padre foi acompanhado pelo Doutor Marcos Magalhães.


Jhonnatan Matheus

Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário