GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de março de 2021

PRAIAS TRANQUILAS

Domingo nublado tem movimentação tranquila no Recife, mas desrespeito ao uso da máscara continua

Na praia de Boa Viagem, mesmo com o tempo nublado, pessoas tomavam banho de mar e praticavam esportes. Praticamente todos sem o uso de máscara


Na tarde deste domingo (28), com áreas um pouco nubladas no Recife, alguns espaços públicos da cidade estavam com menores movimentações, comparados aos dias de bastante sol. Mas, nas praias da Zona Sul do Recife, as pessoas não deixaram de frequentar. Além de pontos de aglomerações, a grande parte da população não utilizava máscaras de proteção. 

Na praia de Boa Viagem, mesmo com o tempo nublado, pessoas tomavam banho de mar e praticavam esportes. Infelizmente, praticamente todos sem o uso de máscara.

No Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife, poucas pessoas circulavam pelos espaços. Alguns pais levaram as crianças para brincarem e outras pessoas aproveitaram para praticar exercícios físicos.

Decreto

Na última sexta-feira (26), o Governo de Pernambuco determinou a suspensão das atividades não essenciais entre 22h e 5h em todo o território do Estado. Apenas serviços como farmácias, postos de gasolina, postos de saúde e repartições públicas podem funcionar no horário de restrição.

Por Eduarda Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário