GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de março de 2021

SANTA CRUZ - ACERTANDO COM LATERAL

Santa Cruz avança em negociação e pode acertar empréstimo do lateral direito Klebinho

Sem espaço no Flamengo, Klebinho pode ser emprestado ao Santa Cruz (Foto: Alexandre Vidal)



Diretoria do Santa Cruz negocia com o Flamengo o empréstimo do lateral direito Klebinho e até o final da semana pode fechar a contratação


Depois de anunciar a chegada do meia Péricles na manhã desta quarta-feira, o Santa Cruz continua no mercado e tem a lateral direita como a posição mais urgente para contratar. Para reforçar uma das principais carências do elenco, o clube tem negociação avançada com o jovem Klebinho, de 22 anos, que pertence ao Flamengo. A diretoria coral negocia o empréstimo do jogador até o final da temporada.

 A informação foi confirmada com o representante do jogador. “As conversas com o Santa Cruz estão em andamento e a gente deve ter algo positivo, imagino, até o final dessa semana. Estamos negociando o empréstimo até o final da temporada. As conversas estão evoluindo bem e devemos ter um desfecho positivo”, explicou o empresário Bernardo Escansette.

 Klebinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo e teve a primeira oportunidade no time profissional em 2017. Pela equipe carioca, no entanto, jogou poucas vezes. Foram apenas sete partidas em três temporadas. Nos últimos dois anos, o lateral direito foi emprestado ao Tokyo Verdy, clube japonês, onde disputou 31 jogos entre 2019 e 2020. Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o jogador pode ser emprestado ao Santa Cruz.
 
Neste início de temporada, a lateral direita do Santa Cruz tem sido uma das principais carências no elenco. Titular no início do ano, Augusto Potiguar não tem conseguido convencer com falhas e atuações inseguras. Reserva imediato, o jovem Marcel tem feito os primeiros jogos no time profissional e, com o técnico João Brigatti, tem sido escalado para atuar mais avançado, como um ponta direita.
 
Caso a contratação seja confirmada, Klebinho será o 11º reforço do Santa Cruz para a temporada. Até o momento, o clube já anunciou as contratações dos goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez, do lateral esquerdo Alan Cardoso, dos volantes Elicarlos e Karl, dos meias Marcos Vinícius e Péricles, e dos atacantes Madson, Jean Quiñonez e Maxwell. Desses, apenas cinco já estrearam com a camisa tricolor.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário