GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de março de 2021

SANTA CRUZ - ADMITINDO A RUINDADE

Auxiliar do Santa Cruz lamenta gol no início e admite atuação ruim no primeiro tempo

"A gente alertou, treinou, mas infelizmente aconteceu", disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Ainda sem o técnico João Brigatti, se recuperando da Covid-19, o auxiliar Bazílio Amaral foi responsável por comandar novamente o Santa Cruz


Com um desempenho abaixo do esperado, o Santa Cruz acumulou a terceira derrota seguida na Copa do Nordeste e segue na lanterna do Grupo A sem nenhum ponto somado. Dominado pelo Salgueiro durante a maior parte do jogo, o time coral criou poucas oportunidades de gol no jogo. Reconhecendo a atuação ruim, o auxiliar técnico Bazílio Amaral alertou para a dificuldade da partida e do prejuízo de ter levado o gol nos primeiros minutos.

“Como a gente sabia, enfrentamos um jogo muito difícil, truncado e infelizmente tomamos um gol no começo de bola parada. A gente alertou, treinou, mas infelizmente aconteceu. No segundo tempo a gente conseguiu deixar o time mais solto, ficou mais próximo da proposta que pensamos para o Santa Cruz, mas infelizmente não conseguimos chegar ao gol de empate. Entendemos que no segundo tempo tivemos uma entrega e houve uma melhora”, avaliou Bazílio.

Pelo quinto jogo na temporada, a comissão técnica do Santa Cruz optou por escalar um time com três zagueiros. Contra o Salgueiro, no entanto, Célio Santos atuou improvisado na lateral esquerda. Questionado pela escolha, já que tinha como opção no banco de reservas o recém-contratado Alan Cardoso, especialista na posição, o auxiliar Bazílio justificou o pouco tempo de treinamento do reforço com o restante do elenco.

‘O Alan não fez praticamente nenhum treino com a gente. Quando chegou fez testes físicos, a gente está conhecendo o jogador, esperou ele sair no BID, trouxe ele para cá, a diretoria se esforçou bastante. Então, não tinha como colocar ele para jogar do começo, porque não sabemos nem a condição física dele ainda. Ele entrou bem no intervalo, conseguiu fazer o que a gente pediu e eu tenho certeza que ele vai ter uma grande sequência aqui no Santa”, explicou o auxiliar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário