GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de março de 2021

SANTA CRUZ - APOSTANDO EM EVOLUÇÃO

Reconhecendo má fase, João Brigatti aposta em reação do Santa Cruz: 'Temos que evoluir'

Ante Fortaleza, João espera time com mais imposição física, técnica e tática (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Lanterna do grupo A e com nenhum ponto conquistado, Tricolor do Arruda amarga pior campanha da sua história na Copa do Nordeste


Em meio a reformulações no elenco, o Santa Cruz vem protagonizando uma campanha decepcionante na Copa do Nordeste deste ano. Em números, é a pior de toda a sua história no Regional. Em entrevista coletiva, na manhã desta segunda-feira, o técnico João Brigatti reconheceu o mau momento da equipe pernambucana e projetou evolução na próxima partida, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

“Espero que o comportamento da nossa equipe seja diferente, com um pouco mais de imposição física, técnica e tática, para que a gente possa fazer um grande jogo, já sabendo que a realidade no momento é muito difícil devido a nossa situação no campeonato”, comentou o comandante.

Caracterizando o próximo duelo como “muito difícil”, Brigatti salientou ainda o curto período de tempo em que terá para treinar a equipe até lá.

“Temos que evoluir demais, estamos fazendo esse preparativo para esse jogo muito difícil, conversando com os atletas já que o tempo de treinamento não existe, e focando mais na recuperação, passar pra eles no quadro como que a gente vai funcionar e como nós vamos jogar”, pontuou.

Em quatro partidas, a Cobra Coral só marcou um gol, de pênalti na derrota contra o CSA no último sábado. E atualmente ocupa a lanterna do grupo A com nenhum ponto conquistado. Entre todas as edições da Copa do Nordeste, a atual campanha do Tricolor só não é pior que a do Uniclinic, atual Futebol Clube Atlético Cearense, em 2017, com 6 derrotas seguidas e nenhum gol marcado . 

A partida contra o Fortaleza, próximo compromisso coral, valerá pela quinta rodada da Copa do Nordeste e acontecerá na Arena Castelão, nesta terça-feira, às 21h30, no Ceará.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário