GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

SANTA CRUZ - AVALIANDO DISPENSAS

João Brigatti avalia dispensas de Paulinho e Didira no Santa Cruz: 'ordem de cima'

"É uma situação que ninguém gosta de passar", disse o técnico (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Santa Cruz anunciou na última sexta-feira (12) as rescisões de contratos com os jogadores, por decisão do Comitê Estratégico de Futebol


Depois do forte depoimento do presidente Joaquim Bezerra com relação às dispensas do volante Paulinho e do meia Didira do Santa Cruz, foi a vez do técnico João Brigatti opinar sobre o assunto. Questionado se teve participação na decisão, o treinador reforçou que a ordem veio de cima, como divulgado pelo clube em nota oficial, atribuindo as dispensas ao Comitê Estratégico de Futebol. 

“A gente fica muito chateado quando há dispensa no elenco, é uma situação que ninguém gosta de passar por isso. Mas a nossa diretoria já vinha monitorando antes mesmo das eleições. São situações de adequar o lado financeiro do clube, foi passado isso pelo nosso presidente. Quando vem ordem de cima, principalmente pelo lado financeiro, a gente tem que acatar”, avaliou o técnico João Brigatti.

João Brigatti ainda fez questão de destacar a qualidade técnica dos jogadores e desejou sorte a Paulinho e Didira na continuidade das carreiras. Agora, a diretoria do Santa Cruz vai ao mercado para buscar repor as perdas do elenco. “Sabemos que são atletas de qualidade, vão seguir as vidas deles e a gente espera e torce para que consigam clubes aqui no Brasil para darem sequência na carreira”, destacou o treinador.

Apesar de ter anunciado as dispensas na última sexta-feira, a diretoria Santa Cruz ainda não acertou os valores das rescisões contratuais dos jogadores, que tinham vínculos longos com o clube. Didira tinha contrato até o final da atual temporada, enquanto Paulinho até o final de 2022. O caso está entregue ao departamento jurídico do Tricolor, que deve se reunir com os representantes da dupla durante esta semana.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário