GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de março de 2021

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Após duas vitórias, Brigatti destaca confiança do Santa Cruz para clássico contra o Sport

"Trabalhar com resultados positivos nos trás confiança", disse (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Depois de vencer o Fortaleza e o Ypiranga-AP, o treinador do Santa Cruz destacou a confiança do elenco para manter sequência positiva no ano


Depois de um início de temporada ruim, com quatro derrotas nos sete primeiros jogos, o Santa Cruz conquistou duas vitórias consecutivas e aliviou a pressão em cima do elenco e do técnico João Brigatti. Agora se preparando para mais um clássico contra o Sport, dessa vez pela Copa do Nordeste e vivendo um bom momento, o treinador tricolor demonstrou confiança na boa sequência de resultados, apesar de reconhecer que o time ainda precisa evoluir. 

“Mesmo sabendo que tem inúmeras situações que precisamos melhorar na equipe, trabalhar em cima de resultados positivos nos trás uma confiança, tranquilidade para passar aos atletas o que é necessário ser feito para que a equipe possa encorpar ainda mais. A gente vem de duas vitórias, um jogo muito importante pela Copa do Nordeste contra uma equipe de Série A e na estreia da Copa do Brasil, frente a uma equipe que se preparou”, analisou Brigatti.

Depois de disputar três jogos em sete dias, o Santa Cruz teve um período a mais de descanso. Ao todo, João Brigatti vai ter quatro dias de preparação para o clássico contra o Sport. Ainda na lanterna do Grupo A com três pontos, os tricolores tentam se manter na briga pela classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. O segundo Clássico das Multidões da temporada acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Arruda.

“Conseguimos impor o nosso futebol, mudamos o esquema tático, isso vai passando uma situação para os nossos atletas de aceitar o nosso trabalho. Isso é muito importante, nos traz confiança, segurança de saber que o nosso trabalho está caminhando, mesmo com a falta de treino. Vamos trabalhar firme porque na quarta-feira temos o maior clássico do pernambucano pela Copa do Nordeste, para que a gente possa também estar muito apto, firme e fazer uma excelente partida”, projetou.

No primeiro encontro entre Santa Cruz e Sport na temporada, as equipes empataram em 1 a 1, também no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Em situação complicada na lanterna do Grupo B, o Leão ainda não venceu na Copa do Nordeste e só somou dois pontos até aqui. Em caso de derrota para os tricolores, o time rubro-negro pode ser eliminado de maneira antecipada da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário