GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de março de 2021

SANTA CRUZ= CONTRATOS RESCINDIDOS

De maneira inesperada, Santa Cruz anuncia saídas do meia Didira e do volante Paulinho

Jogadores eram titulares do Santa Cruz desde a temporada passada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Os atletas foram comunicados da decisão pela diretoria do Santa Cruz na noite desta sexta-feira (12), no estádio do Arruda


De maneira inesperada, o Santa Cruz anunciou na noite desta sexta-feira (12) as saídas do 
volante Paulinho e do meia Didira. Sem divulgar mais detalhes ou sequer explicar os motivos, o clube comunicou que o encerramento do vínculo contratual dos atletas foi uma decisão tomada pelo Comitê Estratégico de Futebol da nova diretoria.

 “O Santa Cruz vem a público comunicar o encerramento do vínculo contratual com os atletas Didira e Paulinho, conforme decisão do Comitê Estratégico de Futebol do clube. O Santa Cruz agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nos seus novos caminhos no futebol”, informou o clube através de nota oficial.

O detalhe curioso é que a dupla tinha contrato longo. Didira tinha vínculo com o Santa Cruz até o final da atual temporada, enquanto Paulinho até o final de 2022. Os jogadores foram contratados pelo clube no ano passado e, desde então, foram titulares absolutos da equipe, seja com o técnico Itamar Schulle, Marcelo Martelotte ou neste ano, com João Brigatti.
 
Contratados em dezembro do ano passado, Didira e Paulinho vinham tendo uma queda de produção desde a reta final da Série C do ano passado. Pelo Santa Cruz, o meia disputou 45 jogos e marcou seis gols. Já o volante, vestindo a camisa tricolor, entrou em campo 39 vezes e marcou dois gols. 
 
A decisão da saída dos jogadores partiu da diretoria do Santa Cruz e os atletas foram comunicados na noite desta sexta-feira, no estádio do Arruda. Em contato com a reportagem, Carlos Brant, empresário de Didira, se mostrou surpreso com a saída do jogador. 


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário