GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de março de 2021

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO ARRUDA

Derley volta ao Santa Cruz para a sua terceira passagem no Arruda

Foto: ASCOM / Santa Cruz

O volante Derley está de volta ao Santa Cruz. O atleta de 34 anos é o mais novo reforço para o elenco coral na temporada 2021, em sua terceira passagem pelo Arruda. Vestindo a camisa Tricolor, Derley participou das temporadas 2016 e 2017, onde ficou marcado pela entrega e dedicação dentro e fora de campo.

“Feliz com esse manto, onde tivemos momentos bons aqui e estou de volta para fazer o melhor para a torcida, para o clube, para todos, para conquistar o objetivo final. Estou feliz e muito motivado, uma missão muito grande nesse projeto com a diretoria, para poder resgatar esse time grande como sempre foi, para ter sucesso. Muito motivado, mais do que nunca, e muito ambicioso para conquistar todos os objetivos este ano com o Santa Cruz”, festejou Derley.

Líder dentro e fora de campo, o volante volta ao Arruda com a missão também de ser um dos líderes do elenco na temporada. “A gente sabe da responsabilidade de estar aqui de volta. Não só eu, mas todos juntos (elenco, comissão técnica) temos que abraçar a causa e lutar com um objetivo só. A única coisa que eu lamento é não poder ver o Arrudão cheio, mas tenho certeza que de fora os torcedores vão mandar energias positivas para o Santa Cruz buscar todos os objetivos e, no final, ser todo mundo muito feliz.”

“O Santa Cruz me escolheu e eu escolhi o Santa Cruz”, foi a frase que Derley destacou em reunião com o comitê gestor de futebol do Santa Cruz. “Por isso (chegamos a) um final feliz, ambas as partes. Então estou muito motivado e muito feliz, porque o Santa Cruz fez todo o esforço para que eu pudesse estar aqui e eu queria estar aqui, para poder juntos resgatar esse clube gigante. Com certeza, no fim do ano, teremos sucesso e uma felicidade imensa. Essa é a minha missão, foi para isso que eu vim para cá, ajudar da melhor maneira possível, e eu estou muito feliz e motivado”, emendou.

Para finalizar, Derley também reforçou a importância de contar com o apoio da torcida tricolor, para fortalecer a campanha de sócios DNA Coral. “Conhecemos muito bem a força que tem a torcida do Santa Cruz. Uma das maiores do estado e do Nordeste também, então com certeza a ajuda do torcedor será importante nesse papel de resgate novamente desse clube. Contamos com o apoio de cada um de vocês, de cada sócio, e com certeza no final vamos entregar o que vocês querem, que é o resultado”, concluiu o novo volante coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário