GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de março de 2021

SANTA CRUZ - DE VOLTA AO TRABALHO

Recuperado da Covid-19, técnico João Brigatti assumirá Santa Cruz em treino no Arruda

João apresentou sintomas leves da doença, como gripe e coriza (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Desde que positivou para doença, técnico estava afastado das atividades no clube, sendo substituído pelo auxiliar técnico Bazílio Amaral


O Santa Cruz pode ganhar um reforço fora das quatro linhas para o próximo confronto. Desfalque nas derrotas para o Salgueiro e ABC, pela Copa do Nordeste, o técnico João Brigatti já cumpriu o período de isolamento após testar positivo para a Covid-19 e é aguardado para comandar o time na beira do gramado no clássico contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Pernambucano. O treinador, inclusive, irá comandar uma movimentação neste sábado, no Arruda. 

Brigatti testou positivo no dia três desse mês e ontem completou dez dias de isolamento.  Segundo o departamento médico do Santa Cruz, o protocolo da CBF aponta que os profissionais assintomáticos devem cumprir o isolamento justamente por um período de dez dias.

“Pelo protocolo da CBF já cumpri o tempo de isolamento necessário e hoje já posso voltar às atividades normalmente”, comentou o técnico tricolor. 

A primeira obrigação de Brigatti depois da sua volta será um treino no Arruda neste sábado, visando o clássico com o rival Sport no domingo. 

“Graças a Deus não tive nenhum sintomas mais forte, apenas uma leve gripe com coriza. Confesso que quando recebi a notícia do médico fiquei muito preocupado porque esse vírus mexe com a nossa cabeça.Temos que nos cuidar muito”, alertou. 

A partida contra o Sport no domingo será o primeiro clássico do treinador no comando do Santa Cruz. Apesar de vir de resultados negativos na Copa do Nordeste, a Cobra Coral ocupa a terceira colocação no Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário