GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de março de 2021

SANTA CRUZ - ESPERA RECUPERAÇÃO

Apesar de tendinite, técnico João Brigatti espera lateral Alan Cardoso diante Sport

Alan Cardoso está com ombro inflamado, mas deve participar do Clássico (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Clássico das Multidões é previsto para às 21h30 da próxima quarta-feira


Já buscando alternativas para compor o elenco do Santa Cruz na noite da próxima quarta-feira, quando receberá o Sport no estádio do Arruda, pela  Copa do Nordeste, o treinador João Brigatti revelou que espera poder contar com o lateral Alan Cardoso, afastando que seu quadro clínico de inflamação no ombro é grave.

Enquanto esteve no estado do Rio de Janeiro - onde goleou o Ypiranga por 4 a 0 -, os corais aproveitaram para realizar um treinamento no centro de treinamento do Fluminense. E lá mesmo Alan Cardoso foi avaliado por um dos médicos da equipe carioca.

Após a avaliação, o técnico do Tricolor afastou um possível desfalque, mas colocou a situação nas mãos dos profissionais de saúde da Cobra Coral, que devem reavaliá-lo em breve.

“Nós já conversamos com o doutor aqui, que é o médico do Fluminense e nos atendeu muito bem. É uma tendinite no ombro, e eu acredito que isso não venha atrapalhar; ele teve um choque e bateu bem em cima dessa contusão. São situações que têm que ser analisadas pelo departamento médico, mas acredito que não tenha problema para o clássico”, projetou Brigatti.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário