GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de março de 2021

SANTA CRUZ - FOCANDO O NORDESTÃO

Com estreia na Copa do Brasil suspensa, Santa Cruz foca em recuperação na Copa do Nordeste

Elenco do Santa Cruz chega ao Recife na noite desta segunda (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Com três derrotas nas três primeiras rodadas, o Santa Cruz tem situação complicada na lanterna do Grupo A e recebe o CSA no próximo sábado


Com a estreia na Copa do Brasil sem uma nova data definida, já que o confronto contra o Ypiranga-AP foi suspenso pela CBF nesta quarta-feira, o Santa Cruz agora foca na difícil situação na Copa do Nordeste. Com três derrotas nos três primeiros jogos, os tricolores estão na lanterna do Grupo A e têm um desafio complicado para avançar às quartas de final. No próximo sábado, a Cobra Coral recebe o CSA, às 18h15, no estádio do Arruda.

Ainda em Goiânia, onde estava treinando no CT do Goiás visando o jogo contra o Ypiranga-AP, o elenco do Santa Cruz viaja de volta para o Recife na manhã desta quinta-feira, mas só deve chegar na capital pernambucana de noite. Com a preparação prejudicada, o último trabalho realizado pelos jogadores foi uma atividade física comandada pelo preparador Jaílton Cintra no hotel onde o clube estava concentrado.

Para o confronto contra o CSA, o técnico João Brigatti não deve ter à disposição cinco jogadores. O goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos testaram positivo para Covid-19 depois do clássico contra o Sport e o meia-atacante Jean Quiñonez teve um quadro de convulsão no último domingo. Além deles, o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Leonan estão em tratamento no departamento médico e são dúvidas para o jogo.

Assim como o Santa Cruz, o CSA ainda não venceu na Copa do Nordeste deste ano. Foram três empates nos três primeiros jogos, incluindo o clássico contra o CRB, na última rodada. O Azulão do Mutange é o sexto colocado do Grupo B com três pontos, um a menos do que o Altos, quarto colocado. Comandado pelo técnico Mozart, os alagoanos chegam ao Recife depois de golear o Guarany de Sobral-CE por 5 a 1 e avançar de fase na Copa do Brasil.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário