GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SANTA CRUZ - LESIONOU

Antes de estrear, Marcos Vinícius tem lesão de grau dois na coxa e desfalca o Santa Cruz

Meia defendeu o Náutico no ano passado, mas jogou pouco (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Meia foi contratado há duas semanas pelo Santa Cruz e estava aprimorando a parte física, mas teve uma lesão muscular na coxa direita


O meia Marcos Vinícius vai ter que esperar mais um pouco para estrear pelo Santa Cruz. Contratado há duas semanas, o jogador estava aprimorando a parte física no clube, mas teve uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda e está em tratamento no departamento médico. Para esse tipo de lesão, o prazo de recuperação normalmente é entre 15 e 20 dias.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Santa Cruz. Marcos Vinícius estava treinando normalmente no clube, quando no início da semana sentiu um desconforto na região. A gravidade da lesão foi confirmada depois de um exame de imagem. De acordo com o prazo de recuperação, o jogador vai desfalcar o time por pelo menos quatro jogos, todos pela Copa do Nordeste.

Aos 26 anos, Marcos Vinícius tem um histórico grande de lesões na carreira. Nas últimas duas temporadas, o meia teve passagens por Chapecoense, Botafogo, Botafogo-SP e Náutico, e só conseguiu entrar em campo 12 vezes, com um gol marcado. No ano passado, retornou ao Timbu, clube em que revelou, mas não conseguiu ter sequência na Série B e só disputou cinco jogos, sendo só um como titular.

Marcos Vinícius se junta ao zagueiro Dany Morais e ao lateral esquerdo Leonan, que se recuperam de lesões musculares no departamento médico do Santa Cruz. Além deles, o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos estão em isolamento depois de testarem positivo para Covid-19. Por último, o meia-atacante Jean Quiñonez segue em observação no hospital depois de um quadro de convulsões.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário