GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SANTA CRUZ - MOTIVOS PARA VIR PARA O ARRUDA

Recém-chegado, Madson revela motivos de acerto com o Santa Cruz: 'pela torcida e camisa pesada'

Em seu primeiro mês no Arruda, o atacante sofreu um pequeno edema de lesão na coxa direita (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Para o jovem atacante, será uma honra defender a camisa do clube coral


Anunciado como novo reforço no início do mês, o atacante Madson pode, enfim, estrear pelo Santa Cruz. Regularizado nos últimos dias, o jogador, que pertence ao Corinthians, deve ser utilizado pelo técnico João Brigatti no duelo contra o CSA. Contratado para atuar pelos lados do ataque coral, o atleta detalhou as suas principais características. 

“Gosto muito de jogar pela beirada do campo, tanto de pé trocado como de pé aberto, já joguei por dentro ali de meia e como um falso nove. Mas, o que o professor me pedir, eu vou fazer, e fazer com amor, dando o melhor”, disse. 

Apesar da pouca idade, Madson, que tem apenas 21 anos, está no seu sétimo clube. Em 2019, transferiu-se para o Corinthians e, até então, acumula empréstimos. Empolgado com a oportunidade de jogar pelo Santa Cruz, o atacante, que tem contrato até o final da temporada, revelou os motivos que o atraíram para o clube. 

“Comecei no Joinville, de Santa Catarina, e foi lá que eu fiquei a maior parte da minha vida e da minha juventude. Fui para o Coimbra, passei no Atlético Goianiense, Corinthians, Fortaleza, Oeste… até chegar aqui no Santa. E quando chegou o convite até a mim, foi uma coisa irrecusável. Pela torcida e pela camisa pesada. Para mim, vai ser uma honra defender a camisa do Santa Cruz”, revelou o atacante. 

O jogador, que é nordestino, acompanha de perto a competição regional. Ao observar o desempenho do Santa Cruz nas primeiras exibições da temporada, Madson pôde avaliar as características da equipe e, além disso, sentir o DNA do clube. 

“Quando eu recebi o convite daqui, procurei assistir aos jogos mais do que já assistia, porque, como sou do Nordeste, acompanhava muito a Copa do Nordeste e os campeonatos daqui. Então, foi muito bom para mim. Pela visão que tive do time, o time marca muito bem e sai para jogar bem também. É um time ofensivo, do jeito que o Santa Cruz tem que jogar: para a frente, buscando o gol sempre e lutando até o fim. Não pode deixar de dar o suor e o sangue pela camisa do Santa Cruz”

Assim que chegou ao clube, Madson sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Recuperado, o jogador pode estrear no próximo sábado, quando o Santa Cruz enfrenta o CSA, às 18h15, no Arruda, pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário