GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de março de 2021

SANTA CRUZ - MUDOU A DATA

Jogo entre Ypiranga-AP e Santa Cruz pela 1ª fase da Copa do Brasil tem data alterada

Técnico João Brigatti terá pausa na próxima semana para recuperar elenco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Partida que originalmente seria no dia 11 de março foi realocada para quarta-feira da semana seguinte, dia 17, às 17h, no estádio Zerão


Com elenco bastante enxuto e muitos garotos da base, o Santa Cruz terá uma maratona ao longo do mês de março em competições como o Estadual, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. O jogo desta última competição, inclusive, foi realocado para o próximo dia 17, no estádio Zerão, em Macapá, às 17h.

Essa mudança será um respiro na desgastante rotina da Cobra Coral na próxima semana, quando o Tricolor terá pela frente o ABC, no dia 7, e Salgueiro, no dia 14, ambos os confrontos valendo pelo torneio regional. 

Esse adiamento deve ser visto com alívio pela diretoria e pela comissão técnica tricolor, uma vez que após o jogo diante do Central, que terminou empatado em 1 a 1, o treinador João Brigatti salientou a necessidade de revezar o elenco, especialmente os jogadores mais experientes como Chiquinho, Pipico e Didira, devido à intensa maratona. 

Jogando como visitante, o Santa Cruz terá que superar uma distância maior que dois mil quilômetros para encarar o seu primeiro adversário no torneio nacional. Por ter uma colocação melhor, o Tricolor tem a vantagem do empate para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Caso se classifique, a Cobra Coral terá outra longa viagem para o embate válido pela segunda fase, pois irá até o Paraná, para enfrentar o vencedor do confronto entre o Paraná Clube e o Cianorte.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário