GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de março de 2021

SANTA CRUZ - NEGOCIANDO REFORÇO

Diretoria do Santa Cruz negocia a contratação do meia Rafael Tavares, do São José-RS

Meia defendeu o São José-RS e o Mirassol na última temporada (Foto: Divulgação/Mirassol FC)



Meio-campista, de 30 anos, atualmente defende o São José-RS, e pode ser o nono reforço do Santa Cruz para esta temporada


Depois de anunciar a contratação do volante Karl nesta quinta-feira, a diretoria do Santa Cruz continua no mercado para reforçar o elenco. O meia Rafael Tavares, de 30 anos, que atualmente defende o São José-RS, pode ser o nono reforço do time tricolor para a temporada. O clube negocia com o jogador para suprir a vaga deixada pelo meia Didira, dispensado na semana passada.

O empresário de Rafael Tavares preferiu não dar detalhes sobre a negociação com o Santa Cruz, já que o meia entra em campo pelo São José-RS nesta sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.

 Rafael Tavares está na segunda passagem pelo São José-RS. O meia chegou ao clube em 2019 e, por lá, disputou 76 jogos e marcou dez gols. No ano passado, foi emprestado ao Mirassol e participou da campanha do título na Série D, com nove partidas e um gol marcado. De volta ao Zequinha nesta temporada, já entrou em campo três vezes, sendo duas como titular. No time gaúcho, jogou com Karl, último reforço anunciado pelo Santa Cruz.
 
Formado nas categorias de base do São Paulo, Rafael Tavares não chegou a jogar profissionalmente pelo Tricolor Paulista e, no início da carreira, foi emprestado ao Sertãozinho, Marília e Luverdense. O meia ainda acumula passagens por clubes como o Paysandu, Aparecidense, América-RN, Avenida, Rio Branco-PR, Asa, Linense e Rio Claro.  
 
Caso a contratação seja confirmada, Rafael Tavares será o nono reforço do Santa Cruz para a temporada. Até o momento, o clube já anunciou os goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez, o lateral esquerdo Alan Cardoso, os volantes Elicarlos e Karl, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Madson e Jean Quiñonez. A diretoria tricolor segue no mercado em busca de um lateral direito e mais um atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário