GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de março de 2021

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz oficializa a contratação de Péricles, ex-Chapecoense

Grave lesão no joelho impediu o progresso do jogador na Chapecoense (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)



Meio-campista é o décimo reforço anunciado pelo Tricolor do Arruda


O meio-campista Péricles, de apenas 21 anos, é o novo reforço do Santa Cruz. O jogador chegou ao Recife na madrugada desta quarta-feira, foi aprovado nos exames médicos e assinou com o Tricolor. Segundo o empresário do atleta, Pedro Henrique Grochot, o contrato deverá ter duração até o final de junho, com possibilidade de extensão até o término da temporada. 

Péricles foi revelado pela Chapecoense, seu único clube na carreira. Por lá, o jogador era tido como uma promessa, mas não vingou, sobretudo por uma grave lesão no joelho ocorrida no início da temporada passada, que o afastou dos gramados por oito meses.

 No auge do seu desempenho nas categorias de base, o Verdão do Oeste chegou a estipular uma multa de R$ 40 milhões para clubes do exterior. Mesmo assim, o jogador não teve oportunidades para atuar entre os profissionais. O meio-campista estava livre no mercado desde janeiro, quando acabou o vínculo com o clube catarinense. 

Com a oficialização, Péricles é a décima contratação do clube na temporada. Antes dele, chegaram os goleiros Filipe Silva e Martín Rodríguez, o lateral Alan Cardoso, os volantes Karl e Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Maxwell Silva, Madson e Jean Quiñonez

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário