GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Santa Cruz anuncia contratação do volante Karl, oitavo reforço para a temporada

Novo reforço tricolor esteve no Arruda nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Volante, de 27 anos, estava defendendo o São José-RS e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná


O Santa Cruz anunciou no início da noite desta quinta-feira a oitava contratação para a temporada. Trata-se do volante Karl, de 27 anos, que estava defendendo o São José-RS. O jogador chega como uma reposição para a vaga deixada por Paulinho, que foi dispensado do clube na semana passada. 

Karl disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná, clube que foi rebaixado para a Terceira Divisão. Nesta temporada, o jogador já entrou em campo três vezes pelo São José-RS, todas como titular, pelo Campeonato Gaúcho. 

Além de São José-RS e Paraná, Karl já defendeu clubes como Ferroviária, São Caetano, Brusque, Aimoré, São Luiz e Caxias. Fora do Brasil, o volante jogou e Portugal por dois times: FC Arouca e CD Tondela.

Antes de Karl, a diretoria do Santa Cruz já havia anunciado outras sete contratações para a temporada. Os goleiros Filipe Silva e Martín Rodríguez, o lateral Alan Cardoso, o volante Elicarlos, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Madson e Jean Quiñonez.  

Dos reforços, apenas Martín Rodríguez, Alan Cardoso e Elicarlos estrearam com a camisa tricolor. A diretoria do Santa Cruz segue no mercado em busca de contratações. Um lateral direito, um meia e um atacante são as principais posições desejadas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário