GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de março de 2021

SANTA CRUZ - PLANOS PARA O FUTURO

Planejamento, projeto e novo zagueiro: Joaquim Bezerra revela planos do Santa Cruz após aposentadoria de Danny Morais

Planos incluem Danny em outra função e busca por zagueiro (Foto: Rômulo Chico/DP Foto)



Aposentadoria do defensor já estava sendo maturada internamente


Na noite da última segunda-feira, por meio das redes sociais, o Santa Cruz deu pistas de uma suposta aposentadoria do zagueiro Danny Morais. Um dia depois, veio a confirmação. O capitão vai pendurar as chuteiras na partida contra o Vera Cruz, prevista para acontecer em 7 de abril. Em contato com a reportagem do EsportesDP, o presidente Joaquim Bezerra detalhou o posicionamento do clube diante da decisão do jogador. 

Na transmissão feita pela TV Coral, Danny explicou que a decisão da aposentadoria já vinha sendo discutida há alguns anos junto com a família. Em consonância com os motivos do jogador, o mandatário tricolor se alinhou ao discurso do atleta. “Essa conversa com Danny Morais já tem um tempo, já vinha amadurecendo há algum tempo. Obviamente, tudo isso foi discutido e conversado conosco, com o técnico e com a diretoria de futebol”, disse Joaquim.

Dentro da possibilidade de aproveitar o iminente ex-zagueiro na parte administrativa do clube, Joaquim Bezerra manifestou o desejo de integrá-lo em outra função. No entanto, ainda não há um cargo definido. De início, Danny irá descansar. Ao retornar, deverá se familiarizar com as áreas inerentes ao futebol. Depois, quando tiver o conhecimento das suas afinidades laborais, decidirá sobre o seu futuro no Arruda. 

“Danny pediu um tempo para descansar, mas ele está nos planos do clube de manter-se no projeto interno dentro do futebol. Primeiro, ele tem que passar por um aprendizado. Em toda empresa, quando você sai de uma função para outra, você tem que passar por uma espécie de job rotation (rodízio de trabalho), que é você passar por diversas áreas e depois assumir uma função. Então, existe um procedimento de job rotation, que vai ser feito com ele, para que ele possa dizer em qual função se sente confortável”, explicou o presidente.

BUSCA POR ZAGUEIRO

Com a retirada de Danny dos gramados, um novo zagueiro deve ser contratado pelo clube. Sendo assim, a busca por novos jogadores aumenta. Agora, mais um defensor entra na lista de reforços, que já conta com lateral direito, meio-campo e atacante. “Está dentro dos planos, estamos verificando algumas posições. Dentre elas, a do zagueiro”, revelou o presidente Joaquim Bezerra. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário