GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de março de 2021

SANTA CRUZ - PRATICAMENTE CONTRATADO

Santa Cruz acerta com Klebinho e aguarda documentação do Flamengo para oficializá-lo

Klebinho é cria da base do Flamengo e está fora dos planos (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)



Diretoria do Santa Cruz chegou a um acordo com o Flamengo pelo empréstimo do lateral direito Klebinho até o final da temporada


O Santa Cruz acertou mais uma contratação para a temporada. Trata-se do lateral direito Klebinho, de 22 anos, que vinha negociando com o clube há algumas semanas. O jogador chega por empréstimo do Flamengo até o final do ano. A informação foi confirmada com um dos representantes do atleta. A diretoria coral espera a documentação do time carioca para anunciar de forma oficial o novo reforço.

“A gente está acertado com o Santa Cruz. O anúncio só não foi feito ainda porque ainda faltam assinaturas de contrato, basicamente isso. Mas a gente deu a palavra para o clube e estamos aguardando a oficialização do negócio. Eu imagino que deve acontecer nos próximos dias. Klebinho vai ser emprestado até o final do ano. Após o Flamengo assinar iremos coordenar a ida dele ao Recife”, explicou o empresário Bernardo Escansette.

Procurado pela reportagem, o executivo de futebol do Santa Cruz, como de costume, preferiu não confirmar o acerto. De acordo com Nei Pandolfo, o clube só vai oficializar quando as documentações estiverem assinadas. “Vamos seguir a mesma formatação. Enquanto a gente não tiver a documentação comprovada, assinada e devolvida para o clube, não temos como confirmar. Precisamos ter isso tudo resolvido”, destacou Nei. 
 
A diretoria do Santa Cruz conseguiu chegar a um acordo financeiro com o Flamengo e vai pagar menos de 50% do salário de Klebinho. A questão financeira chegou a emperrar a negociação, mas como o lateral direito está fora dos planos, o time carioca flexibilizou o acordo. O jogador é aguardado no Recife para realizar os exames médicos assim que a documentação for assinada. 
 
Klebinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo e teve a primeira oportunidade no time profissional em 2017. Pela equipe carioca, no entanto, jogou poucas vezes. Foram apenas sete partidas em três temporadas. Nos últimos dois anos, o lateral direito foi emprestado ao Tokyo Verdy, clube japonês, onde disputou 31 jogos entre 2019 e 2020. Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o jogador chega por empréstimo ao Santa Cruz.

Neste início de temporada, a lateral direita do Santa Cruz tem sido uma das principais carências no elenco. Titular no início do ano, Augusto Potiguar não tem conseguido convencer com falhas e atuações inseguras. Reserva imediato, o jovem Marcel tem feito os primeiros jogos no time profissional e, com o técnico João Brigatti, tem sido escalado para atuar mais avançado, como um ponta direita.

Klebinho é o 11º reforço do Santa Cruz para a temporada. Até o momento, o clube já anunciou as contratações dos goleiros Felipe Silva e Martín Rodríguez, do lateral esquerdo Alan Cardoso, dos volantes Elicarlos e Karl, dos meias Marcos Vinícius e Péricles, e dos atacantes Madson, Jean Quiñonez e Maxwell.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário