GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

SANTA CRUZ - PREPARAÇÃO PARA O JOGO

Elenco do Santa Cruz inicia preparação para enfrentar o Ypiranga-AP, pela Copa do Brasil

Elenco do Santa Cruz já viajou para Goiânia, local do jogo (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Nesta segunda, o elenco se reapresentou no Arruda, com um trabalho regenerativo para quem atuou mais de 45 minutos contra o Sport


Depois do empate contra o Sport e da melhora de desempenho no segundo tempo, o Santa Cruz agora se prepara para o principal jogo da temporada até aqui. Nesta quarta-feira, os tricolores enfrentam o Ypiranga-AP pela primeira fase da Copa do Brasil, competição que pode representar um alívio financeiro para os cofres do clube. De volta ao comando do time depois de se recuperar da Covid-19, o técnico João Brigatti tenta minimizar o pouco tempo de treinamento para preparar bem os jogadores.

“Tivemos um desgaste muito grande contra o Sport, temos a viagem para Goiânia, uma logística que vai trazer desgaste ao nosso elenco e contamos com atletas que estão sendo regularizados para que a gente possa ter uma força maior. A diretoria está totalmente voltada e sabendo das necessidades do elenco e vamos com força total. Sabemos que é um jogo importante, respeitamos o Ypiranga-AP, mas precisamos passar”, destacou Brigatti.

Em caso de classificação para a segunda fase, o Santa Cruz conquista uma premiação de R$ 675 mil. Convivendo com problemas financeiros e dificuldades para montar o elenco, o clube enxerga o jogo contra o Ypiranga-AP como fundamental para a sequência da temporada. 

“Temos uma partida difícil frente ao Ypiranga-AP. Um jogo que vale muito para os cofres do Santa Cruz, vale a visibilidade dos atletas também. Não temos muitas informações sobre o Ypiranga-AP, mas vamos entrar com uma equipe competitiva e cobrar deles essa mesma concentração, espírito e comportamento que tivemos contra o Sport”, projetou o treinador.

Para o confronto, Brigatti ganhou mais três desfalques de última hora. O goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos testaram positivo para Covid-19 depois do clássico contra o Sport e o meia-atacante Jean Quiñonez teve um quadro de convulsão e está em observação no hospital. Os jogadores se juntam ao zagueiro Danny Morais e ao lateral esquerdo Leonan, que seguem em tratamento no departamento médico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário