GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SANTA CRUZ - PROBLEMAS MÉDICOS

DM do Santa Cruz veta Danny Morais e Leonan contra o CSA e Quiñonez segue em observação

Leonan, Danny Morais e Quiñonez são desfalques no Santa (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Danny Morais e Leonan estão em tratamento no departamento médico, enquanto Quiñonez continua em observação no hospital após convulsão


Com foco em se recuperar na Copa do Nordeste, o Santa Cruz continua com cinco desfalques para o jogo contra o CSA, no próximo sábado, no estádio do Arruda. Ainda em tratamento de lesões musculares, o zagueiro Danny Morais e o lateral esquerdo Leonan realizam trabalhos específicos com a fisioterapia, estão evoluindo bem, mas foram vetados para o próximo jogo pelo departamento médico do clube.

“Temos uma previsão boa. Existe uma transição envolvendo a fisioterapia, na qual os jogadores passam por testes e depois passam para uma transição com os preparadores físicos. Eles estão evoluindo muito bem, mas para esse jogo agora do sábado ainda não têm condições, pode esquecer”, destacou o médico Wilton Bezerra. 

Seguindo o protocolo de isolamento, o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos também estão fora do jogo. Os jogadores testaram positivo para Covid-19 depois do clássico contra o Sport e estão no quarto dia de recuperação sem sentir nenhum dos sintomas. Caso continuem assintomáticos, os atletas podem ser liberados para os treinos na próxima quarta-feira, quando completam dez dias de isolamento. 

QUIÑONEZ

Por último, o meia-atacante Jean Quiñonez segue sem previsão de retornar às atividades do futebol. O jogador equatoriano continua em observação no hospital depois de sofrer convulsões no último domingo. O atleta realizou exames e aguarda os resultados para ter um diagnóstico mais preciso de um  neurocirurgião.

“A gente está aguardando o parecer para ver se tem alguma definição de cirurgia ou não. É um quadro diferente e ainda estão estudando para dar um diagnóstico. Quiñonez continua em observação com os médicos especialistas para definir o quadro dele”, explicou Wilton Bezerra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário