GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de março de 2021

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Se dizendo pronto para jogar, Martín Rodríguez elogia peso da camisa do Santa Cruz e explica escolha pela equipe

Martín passou por Vitória e Operário-PR antes do Santa Cruz 



Arqueiro de 31 anos chegou com a expectativa de assumir a meta titular do Tricolor


O goleiro Martín Rodríguez foi apresentado no Santa Cruz na tarde desta segunda-feira. Com

 a camisa do novo clube, o uruguaio prometeu entrega ao torcedor Tricolor e se disse pronto para estrear pelo clube coral. Apesar da disposição do arqueiro, porém, seu nome não regularizado no BID e o pouco tempo desde sua chegada devem atrasar a estreia.

Explicando os porquês da escolha pelo Santa, Martín elogiou o peso da camisa coral, reconhecendo o Tricolor como um importante clube, de bastante torcida. Além disso, ele ainda relatou uma boa adaptação ao Nordeste, onde já jogou entre 2019 e 2020, quando defendeu as cores do Vitória.

"É um clube muito importante aqui no Brasil, de camisa pesada, com objetivos muito grandes. Essa foi uma das condições que eu queria como jogador, ficar em um clube com objetivos muito grandes, camisa muito pesada e com muita torcida por trás (...) E também um pouco o (aspecto) familiar, que minha família gosta muito de morar aqui no Nordeste, então juntou tudo e acho que foi a melhor decisão que eu possa ter tido".

Assim, Martín também comentou sobre suas características abaixo da meta. "Um goleiro que procura dar muita confiança ao time, gosto de ter muita leitura de jogo e muita saída de bola. Gosto de ajudar em todos os sentidos que o time precisar dentro de campo. (Minhas qualidades são) jogo aéreo, confiança. Eu procuro sempre ter muita segurança para passar para meus companheiros dentro do campo e, também, gosto de falar muito, sempre para poder ajudar o time", afirmou o uruguaio.

Assim, sem cravar sua chegada para ser titular, Martín se disse pronto para atuar e ajudar o Santa Cruz, mesmo vindo de uma temporada com apenas dez partidas,a pós sofrer uma grave lesão ainda no início do ano.

"Eu venho para somar, venho para trabalhar muito, ajudar o time e, depois, o treinador é quem vai decidir quem vai jogar, quem não vai jogar. Eu estou pronto. Jogador de futebol sempre tem que estar pronto. Me preparei para chegar aqui da melhor maneira. Logicamente, tenho que conhecer um pouco mais os meus companheiros, a comissão técnica, mas não escapa do que o jogador de futebol sempre vai sentir quando muda de time".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário