GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de março de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem novos reforços, confira o provável time do Santa Cruz para enfrentar o Fortaleza

Jogadores tiveram pouco tempo de preparação para o jogo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, as equipes se enfrentam nesta terça-feira (23), a partir das 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)


Dois dias depois de perder para o CSA no Arruda, o Santa Cruz já volta a campo pela Copa do Nordeste para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão. Sem novos reforços para a partida e com pouco tempo de preparação, a tendência é que o técnico João Brigatti não promova muitas mudanças no time titular. O duelo contra os cearenses acontece nesta terça-feira, às 21h30. 

Para o confronto, seis jogadores continuam desfalcando o Santa Cruz. Com lesões musculares, o zagueiro Danny Morais, o lateral esquerdo Leonan e o meia Marcos Vinícius estão em tratamento no departamento médico. Já o goleiro Martín Rodríguez e o volante Elicarlos estão no nono dia de isolamento por conta da Covid-19. Por fim, o equatoriano Quiñonez está em recuperação no hospital depois de um quadro de convulsão.

Caso queira mexer na estrutura da equipe e dar mais sustentação ao sistema defensivo, João Brigatti pode promover a entrada de mais um volante, abrindo mão do trio de ataque. Assim, o prata da casa Ítalo Henrique pode voltar ao time titular para atuar ao lado de Caetano e Karl. Outra opção para o treinador do Santa Cruz é colocar de frente o jovem Marcel, lateral direito de origem, mas que tem atuado mais avançado.

Com seis desfalques e sem nenhum novo jogador à disposição, o técnico João Brigatti pode repetir o time que perdeu para o CSA. Dessa maneira, a provável escalação do Santa Cruz é formada por: Jordan; Augusto Potiguar, Willian Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Madson, Pipico e Léo Gaúcho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário