GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de março de 2021

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Pipico, confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Ypiranga-AP

Atacante começou no banco de reservas contra o Fortaleza (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta)



Depois de começarem no banco de reservas contra o Fortaleza, o meia Chiquinho e o atacante Pipico retornam ao time titular do Santa Cruz


Três dias depois da grande vitória contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz tem mais um importante compromisso pela frente. Nesta sexta-feira, os tricolores enfrentam o Ypiranga-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como de costume antes dos jogos, o técnico João Brigatti não revelou a escalação, mas deve promover pelo menos duas mudanças no time titular. O duelo acontece às 15h30, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

Depois de começarem no banco de reservas contra o Fortaleza, o meia Chiquinho e o atacante Pipico retornam ao time titular do Santa Cruz. Com as voltas, João Brigatti deve abrir mão de um zagueiro ou um volante. A tendência é que Ítalo Henrique perca a posição no meio de campo. Com apenas dois dias para preparação, o treinador teve pouco tempo para trabalhar a equipe, que necessita da classificação para aliviar as dificuldades financeiras.

Na véspera do duelo, Brigatti ganhou mais duas opções para escalar o Santa Cruz. Recuperado da Covid-19 depois de cumprir dez dias de isolamento, o volante Elicarlos está à disposição do treinador, assim como o atacante Maxwell, que foi regularizado. Por outro lado, o zagueiro Danny Morais, o lateral esquerdo Leonan e o meia Marcos Vinícius continuam no departamento médico. Por fim, o meia-atacante Jean Quiñonez está na fisioterapia após passar por cirurgia.

Sem poder contar com todo elenco, mas com novas opções para escalar a equipe, o técnico João Brigatti deve promover pelo menos duas mudanças em relação ao time que venceu o Fortaleza, na última terça-feira. Dessa maneira, a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Ypiranga-AP é formada por: Jordan; Marcel, Ítalo Melo, Willian Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Caetano, Karl e Chiquinho; Madson e Pipico.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário