GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de março de 2021

SANTA CRUZ - QUER JOGAR

Recuperado de lesão, Madson aguarda definição do jogo contra o Ypiranga-AP para estrear pelo Santa Cruz

Atacante está recuperado de lesão e pode estrear pelo Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Atacante se lesionou no primeiro treino com o elenco, mas se recuperou, foi regularizado e está à disposição do técnico João Brigatti para o jogo


Regularizado e recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Madson finalmente vai poder estrear com a  camisa do Santa Cruz. Um dos sete contratados para a temporada, o jogador chega para suprir uma das principais carências do elenco tricolor: os lados do ataque. À disposição do técnico João Brigatti depois de ter se machucado, o reforço tricolor diz estar apto fisicamente para ser titular contra o Ypiranga-AP, pela Copa do Brasil.

“A vida do jogador é propícia a tudo. Lesões acontecem e a gente tem que estar preparado para tudo. Mas, não importa quantas vezes você vai cair, e sim quantas levantar. E eu me levantei rapidamente. Já estou disposto para o jogo, querendo ajudar meus companheiros e levantar o Santa Cruz onde ele tem que estar”, avaliou Madson.
Madson se lesionou assim que chegou ao Santa Cruz. No primeiro trabalho com os demais jogadores do elenco, participou de um jogo-treino contra o time sub-20 no CT Ninho das Cobras e sofreu uma pancada na coxa direita. Mais de uma semana depois do ocorrido, o atacante lamentou o período fora do time, mas isentou o colega de clube pelo lance. Agora, espera corresponder dentro de campo às expectativas depositadas pelos torcedores.

“Para mim foi difícil, porque chegar assim, às vezes a ansiedade atrapalha, e foi num treino com os garotos do sub-20. Mas o garoto não teve maldade nenhuma, a gente sabe que eles também estão querendo almejar e estar lá no profissional com a gente. Para mim já deu, já passou, agora é ir em frente e buscar os objetivos. Vamos para cima!”, projetou o atacante do Santa Cruz

Madson viajou com a delegação do Santa Cruz para Goiânia, onde o time iria jogar contra o Ypiranga-AP nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, depois de um decreto do governo de Goiás por conta do aumento de casos da Covid-19, o confronto foi vetado e adiado para quinta-feira, ainda sem a definição do local e horário. O atacante aguarda a decisão da CBF para poder estrear com a camisa tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário