GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de março de 2021

SANTA CRUZ - RECEBENDO ELOGIOS

No banco contra o Sport e autor do gol de empate, Pipico recebe elogios no Santa Cruz

Pipico marcou o gol de empate no clássico contra o Sport (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante vinha sendo questionado por parte da torcida, ficou no banco contra o Sport, mas foi acionado no segundo tempo e marcou o gol


Autor do gol que garantiu o empate no clássico contra o Sport, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Pipico recebeu elogios do técnico João Brigatti. Criticado por parte da torcida do Santa Cruz, o centroavante começou o jogo no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e foi decisivo para evitar a derrota. No clássico, o veterano atuou mais pelo lado esquerdo do ataque, posição que já jogou no início de carreira.

“O Pipico é um atleta que já atuou como extremo também. Nessa situação de necessidade ele se comportou muito bem, Contra o Sport ele entrou de extremo, mas sempre entrando na área fazendo um segundo atacante, tanto é que fez o gol no cruzamento do Eduardo. Enfim, ficamos muito felizes com o comportamento do Pipico também”, destacou o técnico João Brigatti. 

O treinador do Santa Cruz elogiou a postura de Pipico, mesmo no banco de reservas. De acordo com Brigatti, por conta do pouco tempo de treinamento antes dos jogos, o atacante ainda precisa evoluir a questão física. Apesar disso, ressaltou a vontade do jogador em ajudar a equipe. Nesta quarta-feira, contra o Ypiranga-AP, pela primeira fase da Copa do Brasil, é provável que o artilheiro coral volte ao time titular.

“Ele ficou no banco, se propôs a ajudar a nossa equipe. É uma evolução, que eu tenho certeza que o Pipico é um centroavante nato, sabe fazer gols, já provou isso no Santa Cruz, precisa de um pouco mais de condicionamento físico como todos os atletas do nosso elenco, mas a evolução vai ser visível porque ele está muito interessado em ter essa evolução”, disse Brigatti.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário