GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SANTA CRUZ - SE DESPEDINDO DO ARRUDA

Com rescisão publicada, Didira se despede do Santa Cruz: 'saio pela porta da frente'

Meia Didira se despediu oficialmente do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O jogador revelou que foi pego de surpresa com a decisão da diretoria e agradeceu o apoio do torcedor no tempo em que esteve no clube


Com a rescisão de contrato publicada no BID, o meia Didira se despediu oficialmente do Santa Cruz em nota lançada na tarde desta sexta-feira (19). Segundo o jogador, a relação com o clube Coral não será abalada e ele sairá "pela porta da frente". 

"Na tarde da última sexta-feira (12), fui surpreendido por um comunicado realizado através de documento previamente assinado pelo presidente Joaquim Bezerra, me informando que, em decisão tomada de maneira unilateral pelo corpo diretivo do Santa Cruz Futebol Clube, a partir deste mesmo dia eu não fazia mais parte dos planos do clube e estava sendo dispensado", revela Didira. 

Didira teve a rescisão contratual com o Santa Cruz confirmada na tarde desta sexta-feira (19), através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

"Portanto, fica aqui o meu agradecimento ao clube por esses 14 meses maravilhosos em que tive o prazer de vestir essa camisa tão importante para o futebol brasileiro. Agradeço a cada profissional com quem tive o prazer de trabalhar, a cada funcionário que esteve ao meu lado ao longo desta caminhada e ao apoio que tive do torcedor coral desde a minha chegada".

O meia se juntou ao elenco tricolor em janeiro de 2020, terminou o Pernambucano invicto e fez parte da melhor campanha do Santa Cruz na Série C. No total, foram 46 jogos com a camisa do Santa Cruz, 6 gols e 8 assistências,Didira já teria um destino definido para a temporada de 2021, o Brasiliense-DF
 
"Saio pela porta da frente, de cabeça erguida e com a certeza de que sempre busquei dar o meu melhor pela equipe, levando comigo um grande carinho por este clube tão gigante". finaliza Didira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário