GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de março de 2021

SANTA CRUZ - TREINADOR EMPOLGADO

Brigatti destaca entrega dos jogadores e diz que vitória do Santa Cruz é a da 'virada'

Treinador fez mudanças no time titular do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz )



Com pouco tempo de treinamento, o treinador do Santa Cruz elogiou a entrega dos jogadores na vitória contra o Fortaleza, no Castelão


Aplicado dentro de campo, o Santa Cruz conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste e conseguiu amenizar a pressão em cima do elenco e da comissão técnica. De acordo com o técnico João Bigatti, a grande vitória contra o Fortaleza, na Arena Castelão, representa uma virada de chave na temporada. O treinador ainda aproveitou para destacar a entrega e o comportamento dos jogadores, que conseguiram cumprir bem a estratégia traçada para o jogo.

“Tenho que dar parabéns e enaltecer o empenho e comportamento da nossa equipe dentro de campo, frente ao Fortaleza, um time de Série A, com vários jogadores muito qualificados. Tivemos uma postura muito boa, principalmente defensiva, saímos e conseguimos criar situações de gols e contra-ataques. Foi uma equipe muito aplicada, que honrou a camisa do Santa Cruz. É esse o comportamento e eu acredito que seja a vitória da virada”, destacou Brigatti.

Com vários jogadores da base em campo e pouco tempo para treinamento, João Brigatti elogiou a atuação da equipe, principalmente do sistema defensivo. Mesmo com apenas dois dias de preparação para o jogo, o treinador resolveu mudar o esquema do Santa Cruz, promovendo a volta dos três zagueiros e escalando pela primeira vez três volantes no time titular. De acordo com o técnico, a boa atuação da defesa foi determinante para a vitória contra o Fortaleza.

“Se a gente não consegue ter o empenho que tivemos, principalmente no setor defensivo, fatalmente a gente não sairia daqui com a vitória. Enfrentamos uma equipe qualificada do outro lado, que insistiu até o último minuto. O goleiro Jordan e a nossa defesa se comportaram muito bem. Foi um comportamento exemplar da nossa equipe e vamos cobrar isso diariamente ao longo dos nossos treinamentos, quando a gente tiver tempo para treinar”, disse.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário