GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de março de 2021

SANTA CRUZ - A VOLTA DO ARTILHEIRO

Pipico volta a ser o artilheiro do Santa Cruz após fim de temporada conturbado em 2020

Pipico é o artilheiro da equipe coral com quatro gols na temporada (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Sete de setembro enfrentará o Vitória na Arena Pernambuco na quarta-feira, já o Afogados só jogará dia 7 de Abril, contra o Sport


O atacante Pipico voltou a estufar as redes com regularidade no começo desta temporada e está a três gols de se tornar o maior artilheiro do Santa Cruz nos últimos dez anos, superando Dênis Marques, que marcou 41 vezes com a camisa tricolor. O histórico até o momento favorece o atual atacante tricolor, já que nas últimas duas partidas em que Pipico entrou em campo contra o Sport, próximo adversário, ele marcou três gols. 

Desde que chegou no Santa Cruz, em 2018, Pipico entrou em campo em 82 oportunidades e balançou as redes 38 vezes. Até o momento, foram quatro gols de Pipico na temporada. Na última partida do Santa Cruz pela Copa do Brasil, contra o Ypiranga-AP, o artilheiro tricolor foi o destaque do jogo com dois gols e duas assistências. 

 “Agradecer primeiramente a Deus, depois meus companheiros porque se não fosse por eles, eu não teria feito os gols. Então agora é dar continuidade, muito feliz de ter feito dois gols pela Copa do Brasil e agora temos o próximo jogo dentro de casa. Se Deus quiser, vamos fazer mais um bom jogo e passar pela próxima fase”, declarou o atacante.
 
Das nove partidas do Santa Cruz na temporada, apenas em duas ocasiões Pipico jogou todos os 90 minutos, sendo na primeira partida da temporada contra o Vitória das Tabocas e contra o Ypiranga-AP na última sexta-feira. Mesmo assim, já está a um gol de igualar o número de vezes em que balançou a rede na Série C do ano passado. 
 
O Santa Cruz terá quatro dias de preparação para o jogo contra o Sport. Após um difícil início de temporada, o clube ganhou fôlego com a vitória sobre o Fortaleza na Copa do Nordeste e com a classificação na Copa do Brasil. O Tricolor do Arruda terá a vantagem do mando de campo para a partida, que acontecerá no Arruda, na próxima quarta-feira, às 21h30.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário