GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Velocidade, sondagem no Cuiabá e primeira Série A: atacante Maxwell é apresentado no Sport

'Meu intuito é ser muito feliz e dar muitas alegrias ao torcedor', apontou Maxwell (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Jogador de 26 anos apontou que está apto a estrear pelo Leão e revelou que foi procurado na época em que Elton foi para o clube pantaneiro


Primeiro contratado do Sport para a temporada 2021, o atacante Maxwell, que demorou um mês para ser oficialmente anunciado, foi, finalmente, apresentado pela diretoria do Sport à sua torcida. Natural de Alagoas, o jogador de 26 anos apontou que aceitou o desafio com o intuito de disputar a primeira Série A da carreira e alcançar vôos maiores com o elenco rubro-negro neste ano. 

“Não disputei uma Série A ainda, é um grande sonho não só meu mas dos meus pais, da minha família. E o Sport está proporcionando essa oportunidade para mim. Estou muito motivado, não só no brasileiro, mas em outras competições. Tinha outras propostas também, inclusive de Série A, mas conversei com meus pais, família e optamos pelo Sport, até pelo tamanho, pela história e por tudo que o Sport vem fazendo nos últimos anos."

 "Aceitei esse desafio e vim com a cara, coragem e coração para poder lutar pelos objetivos não só meus, porque tenho metas, para no coletivo, num todo. Vamos lutar por grandes coisas, uma vaga na Sul-Americana é possível e não tenho dúvidas de que eu e meus companheiros, todo mundo vai fazer um grande trabalho para conquistar os objetivos do Sport na temporada”, salientou. 

Sobre suas características, Maxwell se colocou como um atleta de velocidade e drible, além de contar com uma boa finalização. Esses fatores fizeram com que o atacante fosse o artilheiro do Cuiabá em 2020, com 15 gols em 48 jogos. Esperando ter seu nome publicado pelo Boletim Informativo Diário da CBF, o avançado ainda coloca que está apto para estrear pelo Leão. 

“Sou um jogador de velocidade, drible, me vejo como um bom finalizador. Deixo tudo em campo, sou aguerrido, brigo, luto, sempre foi uma das minhas principais características dar a vida dentro de campo e sem dúvidas aqui não vai ser diferente. Estou apto para jogar nas minhas condições físicas, vinha treinando no Cuiabá e jogando, quando saí tinha acabado de jogar o último jogo pela Copa Verde. Estou aqui há alguns dias, treinando bastante, sempre fazendo complementos com os professores para poder entrar em forma novamente, pegar condição de jogo o mais rápido, ajudar meus companheiros e ser feliz com essa camisa”, explicou.

O jogador ainda indicou que sua chegada poderia ter acontecido antes, pois, na época em que o atacante Elton foi liberado para o Cuiabá, Maxwell foi sondado pela diretoria. Como as tratativas não deram certo, o atacante revelou que o diretor de futebol leonino, Chico Guerra, seguiu em contato com seu empresário e refez a proposta no início da temporada, quando o negócio finalmente se concretizou.

“A comissão técnica e a direção já tinham tentado me trazer meses atrás, quando liberaram Elton para o Cuiabá, fiquei muito feliz com a oportunidade de poder vestir essa camisa, mas acabou não dando certo. Dei continuidade no Cuiabá, estava renovando lá, mas aí não chegamos em um acordo e Chico entrou em contato com meu empresário para que colocássemos para frente isso e não pensei duas vezes também em poder vir para cá e com toda a certeza do mundo darei meu melhor para poder ajudar o Sport. Meu intuito é ser muito feliz e dar muitas alegrias ao torcedor”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário