GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Atacante Neilton é apresentado como novo camisa sete do Sport na temporada

Veloz, Neilton atua principalmente como ponta-direita (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



O atacante de 27 anos chega por empréstimo de um ano na Ilha do Retiro, e atuou com o técnico Jair ventura em 2016 no Botafogo


Depois de muitas especulações, a novela entre o Sport e Neilton chegou ao fim. O atacante foi apresentado na manhã desta sexta-feira (19) ao lado do dirigente de futebol Chico Guerra. Ele chega por meio de empréstimo do Coritiba, e vestirá a camisa do Leão da Ilha para a temporada de 2021.

Segundo o dirigente Chico Guerra, Neilton é um "namoro antigo" do Sport, que sempre gostou do futebol do jogador e tentou a sua contratação em outras temporadas, porém a situação financeira do clube acabou não permitindo. Além do interesse, a palavra do técnico Jair Ventura, que trabalhou com o jogador em 2016 no Botafogo, pesou muito na contratação. 

"Fico feliz de estar vestindo essa camisa grandiosa do nordeste, trabalhar com Jair Ventura de novo é uma honra muito grande. Trabalhei com ele em 2016, foi quando eu fiz uma excelente temporada e conquistei várias coisas. Então estar aqui trabalhando com ele novamente é um prazer e uma felicidade muito grande" 
 
No Sport Neilton poderá encontrar uma disputa acirrada pela titularidade, já que além dos jogadores da base que vêm atuando regularmente, a maioria das contratações rubro-negras são reforços do meio para frente, setor que era muito criticado na Série A de 2020.

"Todos têm a mesma responsabilidade quando chegam no Sport, é um clube grande que briga por coisas grandes e está se reestruturando no mercado, então acho que todos que chegam aqui têm uma responsabilidade muito grande de estar ajudando e buscando espaço para que possa jogar. Acho que ninguém tem nada de cadeira cativa", comenta  Neilton.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário