GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de março de 2021

SPORT - APRESENTADO OFICIALMENTE

Em busca de recuperação na carreira, Tréllez elenca motivos para ter escolhido o Sport

'A verdade é que acho que temos de estar em lugares onde querem a gente', avaliou (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Centroavante contou que amizade com Neilton, contato com Jair Ventura e chance de continuidade pesaram a favor da chegada ao Leão


Reforço para o ataque do Sport, o atacante Trellez chegou ao Leão querendo voltar a ser o homem-gol que foi no Vitória, onde chamou a atenção do futebol brasileiro, em 2017. Assim, quatro anos depois, o jogador voltou ao Nordeste em busca de recuperação na carreira e revelou os motivos que o fizeram escolher o Rubro-negro. Assim, apresentado com a camisa 9, o jogador foi emprestado aos pernambucanos pelo São Paulo e tem contrato até o final da temporada.

“Eu conheço o Nordeste muito bem. Me dei muito bem por aqui. Gosto muito das cidades, das pessoas, da cultura e da comida, pois tudo isso me encantou aqui. Esse foi o motivo que decidi vir. Eu sei o que é o Sport no cenário do futebol nacional e do Nordeste, por isso, estou muito motivado para fazer as coisas bem aqui. Quero ajudar a colocar o nome do Sport onde ele merece estar, que é entre os grandes do futebol brasileiro. Esse ano quero conseguir uma continuidade para voltar a fazer a função de homem-gol, que eu sei que posso”, contou.

O atacante apontou que três fatores o influenciaram bastante para escolher o Sport como sua casa para esta temporada. O primeiro deles foi a amizade com Neilton, um dos primeiros reforços do Leão, que foi seu parceiro no Vitória. Assim, Trellez projetou a reedição da dupla e disse que espera dar muitas alegrias aos rubro-negros.  

“O Neilton foi muito importante para a minha vinda ao Sport. Venho conversando com ele há algumas semanas, desde que as negociações começaram. Acho que a amizade que nós temos vai ajudar para que façamos bem as coisas dentro de campo, pois nos conhecemos muito bem. No Vitória deu muito certo e a nossa amizade ajudou muito para que as coisas em campo fluíssem naturalmente. Tenho total confiança de que vamos conseguir repetir isso no Sport. É isso que queremos. Estamos chegando agora, mas tenho certeza que vamos conseguir ajudar”, explicou o atleta. 
 
Trellez ainda ressaltou que a confiança que o clube depositou no seu trabalho, mesmo com poucos jogos nos últimos dois anos, e o desejo do técnico Jair Ventura em contar com seu futebol foram fundamentais para o seu desembarque na Ilha do Retiro. Assim, o jogador ainda coloca que está fisicamente pronto para a estrear o mais rápido possível. 

“Uma das coisas que me motivou a vir para cá é porque o treinador me quer. Já tínhamos nos falado quando ele estava em outros clubes e também aqui, no Sport, os dirigentes tentaram me trazer ano passado. A verdade é que acho que temos de estar em lugares onde querem a gente. Eu me sinto à vontade aqui, pois sei que as pessoas do Sport me querem e isso foi fundamental para decidir vir para o Sport.”

“Na parte física eu sei que estou muito bem treinado e em ótimas condições. É claro que o ritmo do jogo é completamente diferente e vamos pegando com o passar dos jogos, mas eu estou preparado para jogar o mais rápido possível e quero voltar o mais rápido possível para pegar meu ritmo. Estou com muita vontade de fazer as coisas bem feitas, fazer as coisas certas. Estou muito agradecido ao clube, que está me abrindo as portas neste momento difícil da minha carreira, pois não joguei muito no ano passado, tive poucas chances, pouca continuidade e eles fizeram de tudo para que eu estivesse aqui. Estou com uma vontade imensa e quero mostrar isso nos jogos e a cada dia nos treinamentos”, finalizou o camisa 9. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário