GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de março de 2021

SPORT - BUSCANDO REFORÇOS

Diretoria do Sport confirma busca por zagueiro e volante para composição do elenco

Jogador vem sendo titular no meio-campo do Botafogo nesta temporada (Foto: Vítor Silva/Botafogo)



Segundo Augusto Caldas, o meio-campista José Welison interessa ao clube, mas pedida salarial está alta para realidade financeira leonina


O Sport segue no mercado com o intuito de se reforçar para a temporada 2021. Com cinco contratados para o setor ofensivo, grande calo da equipe no ano passado, o Leão busca mais duas novas peças para o seu elenco para as competições do primeiro semestre, dessa vez para seu sistema defensivo, sendo um zagueiro e um volante.

Um dos nomes que vinha sendo bastante especulado como provável contratado pelo Sport era o do volante José Welison, que jogou a Série A pelo Botafogo, emprestado junto ao Atlético-MG. Segundo o diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, o jogador realmente interessa ao Leão, mas a pedida salarial tem sido um empecilho nas negociações. 

“Entramos em contato com o José Welison. É um jogador que nos interessa, mas o perfil salarial não condiz com as nossas possibilidades no momento. Seguimos no mercado, pois estamos procurando mais um volante e um zagueiro para compor o elenco”, explicou Caldas. 

Revelado pelo Vitória, o volante foi contratado pelo Atlético Mineiro, em definitivo, em 2019. No ano passado foi emprestado ao Botafogo, onde disputou 17 partidas na campanha do rebaixamento alvinegro. Em 2021, vem sendo titular com a camisa do time carioca, estando em campo em seis oportunidades.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário