GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de março de 2021

SPORT - CONTINUAM NO TIME

Gustavo e Mikael se destacam e devem ganhar sequência no time titular do Sport em 2021

Autor de golaço, Mikael foi destaque no jogo contra o Salgueiro (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Apesar da derrota para o Salgueiro em casa, o meia Gustavo e o atacante Mikael conseguiram se destacar no Sport e podem seguir na equipe


Apesar da derrota contra o Salgueiro na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, dois jogadores souberam aproveitar a oportunidade e se destacaram no Sport. É o caso do meia Gustavo e do centroavante Mikael, responsáveis pelas principais jogadas ofensivas do time durante o jogo. Pelo bom desempenho, a dupla deve ganhar uma sequência no time titular, principalmente neste início de temporada.

Aos 18 anos, Gustavo fez apenas o sexto jogo como profissional. Promovido ao elenco principal do Sport durante o Brasileirão 2020, aos poucos o jogador tem conquistado a confiança do técnico Jair Ventura. Apesar do bom início de temporada individual, o auxiliar técnico Emílio Faro pediu cautela e ressaltou que as oportunidades fazem parte do processo de evolução do meia.

“Teve uma equipe toda envolvida, mas hoje Gustavo faz parte de um processo. E dentro desse processo, ele evoluiu muito e vai ganhando cada vez mais oportunidade conforme ele mostra evolução. Fez uma partida muito boa, assim como outros jogadores e a gente vê o coletivo muito bom, excetuando, claro, o resultado”, avaliou o auxiliar técnico Emílio Faro.

Autor de um golaço do meio de campo contra o Salgueiro, Mikael retornou ao Sport no ano passado, mas ainda não teve uma grande sequência no time titular. Com poucas opções no setor, o centroavante deve ganhar continuidade e vai ter a oportunidade de mostrar serviço. Aos 21 anos, o prata da casa do Leão marcou o segundo gol com a camisa rubro-negra. 

“O futebol se torna muito simples a partir do momento que a gente tem a oportunidade de colocar as pessoas para jogarem. Estamos oportunizando vários jogadores com pouca minutagem para jogar e o jogo vai ser o grande mestre de demonstrar se ele vai ter mais oportunidades ou não. A partir de uma sequência positiva jogando ele vai manter a posição na equipe”, afirmou Emílio.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário