GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de março de 2021

SPORT - CONTRATO PRORROGADO

Após iniciar temporada em alta, atacante Mikael prorroga contrato com Sport até 2023

Artilheiro ganhou a preferência de Jair Ventura para comandar ataque em 2021 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Jogador de 21 anos é o artilheiro leonino em 2021 com três gols


As oportunidades dadas e bom início de ano renderam frutos ao atacante Mikael. Artilheiro do Sport na temporada com três gols em cinco jogos disputados, o prata da casa, que tinha contrato até 2021, teve seu vínculo prorrogado por mais dois anos e fica no Sport até 2023. A informação já consta no Boletim Informativo Diario (BID), que deve ser agitado para o Leão nesta sexta-feira, uma vez que o clube espera regularizar um grande número de jogadores para a sequência de jogos. 

Revelado pelo Leão, a primeira sequência de Mikael como profissional ocorreu em um empréstimo, realizado no ano passado, ao Confiança, quando o jogador se destacou pelo Dragão. Com sete gols nos primeiros 18 jogos, logo a diretoria leonina solicitou o retorno do jogador, que foi reincorporado ao grupo e ganhou oportunidades na Série A com a chegada de Jair Ventura. 

Com o atual técnico, Mikael se tornou opção imediata no comando de ataque ao titular Dalberto. Fez 14 jogos na elite nacional e marcou apenas um gol, diante do Internacional, na derrota por 5 a 3, na Ilha do Retiro. No torneio, o jogador fez apenas uma partida no 11 inicial, na partida contra o Atlético-GO, quando o Leão perdeu por 1 a 0. 

Com a limitação de inscrições no elenco devido às punições impostas por dívidas junto ao Sporting e o CNRD, Mikael acabou se tornando a principal opção do comando de ataque, à frente de Hernane, que não está nos planos do clube e procura novo time para continuar sua carreira. Assim, em cinco jogos, o centroavante marcou três gols, sendo eles de forma consecutiva diante de Salgueiro, Juazeirense e Santa Cruz. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário