GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de março de 2021

SPORT - CONTUSÃO NO ROSTO

Carlos Eduardo sofre fratura na face e poderá desfalcar o Sport por pelo menos um mês



Anderson atuou em quatro jogos com a camisa do Sport nessa temporada (Foto: Anderson Stenves/Sport)


Após colisão com Zagueiro Lucão, Carlos Eduardo foi levado de maca para uma ambulância e encaminhado para o Hospital esperança


A quarta rodada do Campeonato Pernambucano foi novamente marcada por um acidente dentro de campo. Durante partida entre Sport e Central neste domingo (28), aos 49 minutos do primeiro tempo, o goleiro Carlos Eduardo sofreu uma pancada na cabeça por conta de uma colisão com o zagueiro Lucão, na tentativa de interceptar um cruzamento. 

Depois de sofrer a colisão, o arqueiro rubro-negro recebeu atendimento dentro de campo, foi levado a uma ambulância de maca e encaminhado para o Hospital Esperança. O jogador acabou sofrendo uma fratura no osso zigomático, e poderá ficar um mês fora das quatro linhas.

“Carlos Eduardo já teve alta no hospital, ele teve uma fratura na face, bem parecida com a que Brocador teve. Vamos ter uma avaliação para determinar quanto tempo ele vai ficar afastado e a necessidade de cirurgia. Ele não precisou ficar internado porque a fratura é pequena”, explicou o chefe do Departamento Médico do Sport, Stemberg Vasconcelos.

Carlos atuou em quatro jogos pelo Sport nesta temporada, três pela Copa do Nordeste, e vinha ganhando chances no time titular. Para o Clássico das Multidões na próxima quarta-feira (31) no estádio do Arruda, o Leão da Ilha deve escolher Luan Polli para defender o gol rubro-negro. 

“O goleiro Carlos Eduardo sofreu um trauma forte no lado esquerdo da face que resultou em concussão cerebral e fratura do osso zigomático. Após estabilização inicial com imobilização da coluna cervical foi removido de ambulância ao Hospital onde foi avaliado e após exames de imagem foi excluída a possibilidade de fratura da coluna cervical e diagnosticada concussão leve e fratura do osso zigomático a qual será avaliada durante essa semana pelo cirurgião buco-maxilo-facial. Recebeu alta, está medicado e já em casa", explicou o médico do clube, Leonardo Silveira, por meio de nota oficial.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário