GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de março de 2021

SPORT - DEIXANDO A ILHA DO RETIRO

Após fim de jogo diante do Sampaio Corrêa, lateral Júnior Tavares se despede do Sport

Jogador deve retornar ao São Paulo após final de contrato com o Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Jogador chegou ao Leão emprestado pelo São Paulo e disputou 21 partidas pelo Rubro-negro


Com o contrato se encerrando neste domingo, o lateral esquerdo Júnior Tavares cravou que não irá permanecer no Sport para a temporada 2021. Titular ao longo da reta final da Série A, o atleta se despediu do Leão através das suas redes sociais, após o empate em 1 a 1 diante do Sampaio Corrêa, partida que marcou o encerramento de sua passagem pelo Rubro-negro.

Contratado por empréstimo junto ao São Paulo, Tavares chegou ao Sport sob desconfiança da torcida após temporadas ruins pelo Tricolor Paulista e em clubes do futebol europeu. Como pedido do técnico Jair Ventura, o jogador logo se destacou dentro do elenco e ganhou a vaga como titular de Sander. Assim, o camisa 3 jogou em 21 partidas, sendo 16 como titular. 

“Hoje encerra meu ciclo com o Sport. Quero agradecer a todos e que Deus abençoe a cada um. Sempre vou me lembrar desse clube maravilhoso que abriu as portas para mim no momento em que eu mais precisei, pois aqui eu fiz uma família e vou levar vocês para sempre na minha carreira. Muito obrigado, Sport, por tudo que fizeram por mim”, disse.

Com a saída de Júnior Tavares, o Sport fica com Sander e o prata da casa Luciano Juba para disputar a posição na ala esquerda leonina.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário