GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de março de 2021

SPORT - ELEIÇÃO REMARCADA

Adiada de novo, eleição do Sport é remarcada para início de abril

Sport ainda não definiu presidente para biênio 21-22 (Foto: Williams Aguiar/Sport Recife)



Pleito leonino foi postergado após instauração da quarentena mais rígida em Pernambuco


Mais uma vez, a eleição do Sport tem uma data para acontecer. Adiada novamente no início deste mês, por causa das novas medidas de restrição implantadas pelo Governo de Pernambuco para tentar conter o avanço da Covid-19, o pleito, agora, está previsto para acontecer na sexta-feira, 2 de abril. A informação foi confirmada à Rádio Clube pelo presidente licenciado do clube, Milton Bivar.

A eleição leonina vem sendo adiada desde dezembro, tanto pelo adiamento do final da temporada 2020, que só aconteceu ao final de fevereiro deste ano, quanto pelas próprias limitações impostas pela pandemia e respectivas restrições sanitárias.

Antes da última mudança, o pleito aconteceria em 18 de março, exatamente a data na qual iniciou-se o protocolo de quarentena no estado. Chegou a haver pressão para realizar uma eleição inteiramente virtual, de maneira a não haver restrição sanitária, mas a ideia não progrediu, com a eleição sendo adiada ainda assim.

Antes, os mandatos do clube tinham validade até o dia 31 de março, mas eles terão que ser ampliados para evitar que o clube tenha dias de litígio, com cargos vacantes na presidência dos poderes executivo e deliberativo. Os novos eleitos comandarão o clube no biênio 2021-2022, em um período inferior a um ano e nove meses.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário