GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de março de 2021

SPORT - JOGADORES ASSEDIADOS POR FACÇÃO DE TORCIDA

Antes de treino, facção se aglomera em frente ao CT do Sport para cobrar elenco leonino

Facção efetuou cobrança aos jogadores por maus resultados em 2021 (Foto: Reprodução)



Jogadores foram surpreendidos nesta quinta-feira com carros sendo parados próximo às dependências do clube; diretoria nega invasão


O treino da quinta-feira do Sport foi precedido por uma medida completamente descabida, especialmente no contexto de crescimento de casos da pandemia em Pernambuco, pois atletas foram interpelados antes de chegar ao CT José de Andrade Médicis para o treinamento da tarde por uma aglomeração promovida por uma facção que se apropria das cores do clube. 

Os indivíduos teriam se posicionado poucos metros à frente da entrada do Centro de Treinamento leonino para fazer cobrança a jogadores do elenco devido à má fase, que já soma oito jogos sem vencer, vivida pelo time comandado por Jair Ventura em 2021. 

A diretoria do Sport negou que tenha havido invasão e agressões a jogadores do Leão. Segundo o diretor Fred Domingos, houve a presença de pessoas em frente ao CT, mas que antes do início do treino já havia sido dispersada. 

Conversei com um membro da diretoria do #Sport, que informou que a facção não teve acesso ao CT. Eles teriam feito cobranças e parado o carro de alguns jogadores fora das dependências leoninas. Ou seja: aglomeração no meio da rua e chance de passar Covid-19 aos atletas.






4:31 PM · 25 de mar de 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário