GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de março de 2021

SPORT - LAMENTANDO A DERROTA

Auxiliar técnico do Sport lamenta derrota para o Salgueiro, mas enxerga evolução no time

"Saímos com o gosto amargo por não ter o resultado", disse (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Sport dominou grande parte do jogo na Ilha do Retiro, mas acabou sofrendo a virada do Salgueiro aos 49 minutos do segundo tempo


O Sport sai de campo com um resultado pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Por mais que o time tenha conseguido ter um bom desempenho contra o Salgueiro na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, a derrota não estava nos planos. Substituindo Jair Ventura na beira do gramado, o auxiliar técnico Emílio Faro foi quem comandou a equipe e lamentou o resultado negativo, apesar de ter enxergado uma evolução.

“Hoje saímos felizes pela performance do time, a gente apresentou uma evolução muito grande em relação ao jogo do Sampaio (Corrêa), mas ao olhar o placar não se tem essa satisfação. Então, a nossa busca vai ser constantemente para associar performance e resultado. Ao final saímos com o gosto amargo por não ter o resultado. Mas vimos uma evolução. E, dentro do processo, vemos que o caminho no futuro pode ser fértil”, analisou.

BOLA PARADA

Os dois gols marcados pelo Salgueiro no jogo tiveram a bola parada como origem. Com dez jogadores formados nas categorias de base em campo, ao todo, o auxiliar técnico do Sport admitiu que o quesito ainda está em evolução. De acordo com Emílio Faro, a comissão técnica tem treinado tanto a bola aérea defensiva, quanto ofensiva, mas com tantos garotos no time é natural a oscilação.

“Todo trabalho é um processo. E a gente vai passar por um processo com essa garotada que a gente vai conseguir mais eficácia na bola parada ofensiva e defensiva. É um quesito que a gente treina bastante, principalmente na véspera de jogo, sendo que essa garotada está num processo muito recente. Então, a bola parada é uma fase do jogo para a gente corrigir”, admitiu o auxiliar Emílio Faro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário