GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de março de 2021

SPORT - LAMENTANDO EMPATE

Chateado, Patric lamenta resultado do clássico e aponta que Sport precisa 'produzir mais'

'A gente fica chateado, p.. da vida com essas situações', contou o lateral (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Após estar vencendo por grande parte da partida, capitão leonino enxergou mais uma partida decidida no detalhe; Leão não vence há cinco jogos


O clima de saída dos jogadores do Sport após o empate diante do Santa Cruz, no Arruda, em partida que marcou o primeiro clássico pernambucano de 2021, era de chateação. Após estar vencendo em boa parte do tempo de jogo, o Leão adotou uma postura mais recuada, viu o Tricolor crescer no confronto e empatar a partida com um gol de Pipico. 

 Assim, com o resultado, o Sport chegou a cinco jogos sem vencer no campeonato, tendo como único triunfo, o jogo diante do Vitória, na estreia do Estadual. Segundo o lateral Patric, capitão da equipe leonina, a equipe de jogo deixou o campo muito chateada, pois sabe que pode produzir mais. 

“Mais um jogo decidido no detalhe. A gente fica chateado, p… da vida com essas situações que acontecem. Agora é trabalhar muito mais, pois sabemos que podemos produzir mais. Infelizmente, hoje foi só isso”, desabafou em entrevista à TV Globo.

Eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado, em partida polêmica contra a Juazeirense, o Leão, que ainda sofre com diversos desfalques por não poder inscrever novos atletas, graças à dívida com o Sporting, relacionada à compra do atacante André e de acordos não pagos com atletas que ingressaram na Câmara Nacional de Resolução de Disputas Esportivas (CNRD), vem em baixa nas competições do primeiro semestre. 

Atualmente, o Leão é o quarto colocado no Estadual, com quatro pontos conquistados em três jogos. Já na Copa do Nordeste, os rubro-negros ocupam a última posição do grupo B, com um ponto em duas partidas realizadas. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário