GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de março de 2021

SPORT - PARCERIA NO ATAQUE

Projetando força máxima para o Clássico das Multidões, Neilton esboça parceria com Tréllez

Atacante de 27 anos comentou sobre expectativas que cercam o clássico (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Ambos tiveram nome publicado no BID e estão regularizados para o confronto desta noite, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste


É noite de Clássico das Multidões e nada mais importa para Santa Cruz e Sport. Marcado às 21h30 desta quarta-feira (31), o confronto válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste, além da rivalidade centenária entre os clubes, terá em sua trama a definição da sequência dos únicos representantes do Recife na competição. Lanternas dos grupos A e B respectivamente, Tricolor e Rubro-negro entrarão em campo com força máxima de seus elencos, inclusive com os recém-chegados deste início de temporada. 

Em levantamento realizado pelo Esportes DP, o embate de hoje poderá contar com até 15 debutantes em Clássicos das Multidões. Entre os ‘novatos’, um atacante com fome de vitória e gol: Neilton. Somando três jogos pelo Leão da Ilha, o atleta de 27 anos falou, em entrevista coletiva, sobre o confronto diante do Santa Cruz e projetou um embate repleto de ‘entrega’ no Arruda.

“Clássico não se joga, se ganha. Temos que nos entregar, nos doar. Já fiquei sabendo como funciona o clássico aqui, então é importante o jogador chegar e saber o que significa. É importante a gente se concentrar, trabalhar e fazer o que estamos preparados. Correr, se doar e, assim, sair vitoriosos”, disse Neilton.

Outro possível estreante pelo lado do Sport para o confronto é o atacante colombiano Tréllez. Apesar da ‘novidade’, Santiago e Neilton já atuaram juntos em suas passagens por Vitória e Internacional. Pelo Leão, estiveram juntos por 20 minutos na vitória do último fim de semana sobre o Central. Ainda na coletiva, o ex-atacante do Coritiba comentou sobre as possibilidades ao lado do companheiro.

“No começo de 2017, eu e Tréllez fizemos uma dupla muito interessante. Agora, estamos nos encontrando mais uma vez, afinal jogamos no Internacional em 2019. Fico feliz por ele ter vindo, conversamos bastante antes dele chegar e passei os detalhes do clube. Espero que sejamos felizes e, cada vez mais, nos entrosar com a equipe. Eu e ele ali na frente, independente de quem jogue, temos que nos ajudar. Dentro e fora de campo”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário