GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de março de 2021

SPORT - PATRIC SOBRE O CLÁSSICO

Capitão leonino, lateral Patric enxerga Sport mais forte para clássico contra Santa Cruz

Jogador já atuou pelo Leão em 135 oportunidades e tem 16 gols marcados (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Após estreias de reforços e vitória diante do Central, defensor coloca que resultado dá mais confiança ao Leão para retomada na Copa do Nordeste


Além do alívio por quebrar a sequência de oito jogos sem vencer na temporada, o lateral Patric coloca que o Sport chega mais forte para a partida diante do Santa Cruz, hoje, às 21h30, no estádio do Arruda. A partida é válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste e é essencial para as pretensões do Leão em manter as remotas chances de avançar de fase na competição.

Segundo o defensor, outro fator que pode fazer a diferença para os leoninos é que a partida diante da Patativa foi a primeira na temporada em que o Sport não sofreu gols em 2021. Em 10 jogos, o rubro-negro teve suas redes vazadas 16 vezes. 

“No futebol a cobrança por vitória é enorme. Precisávamos dar essa resposta pelo nosso início ruim. A vitória veio na hora certa, ainda mais que não sofremos gol. Isso nos dá mais confiança para o clássico”, exaltou o camisa 12.

Em sua segunda passagem pelo Leão, Patric possui um bom retrospecto diante do Santa Cruz. Com um gol e duas assistências, o lateral disputou nove jogos contra os corais, sendo seis pelo Estadual, uma pelo Brasileiro e duas pela Copa do Nordeste, competição em que os clubes se encontram hoje à noite, e o jogador soma 100% de aproveitamento. 

“Jogar um clássico sempre é especial. Costumo ter boas atuações diante do Santa Cruz e serve como mais um fator motivacional para manter esse histórico positivo contra eles. Respeitamos muito o nosso rival, mas faremos de tudo para sairmos de lá com um resultado positivo e, assim, seguirmos evoluindo na temporada”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário