GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de março de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com elenco completo pela primeira vez em 2021, veja provável time do Sport ante Central

Thiago Neves pode estrear entre os titulares do Sport ante Central (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Acionados contra o Confiança na segunda etapa, Maxwell e Thiago Neves podem figurar entre os titulares em partida do Estadual


Com as regularizações publicadas no BID ao longo desta semana, o Sport, pela primeira vez, terá seu elenco completo diante da Patativa, em jogo válido pela quarta rodada do Estadual. Precisando vencer para quebrar sequência de oito jogos sem vencer, o time comandado por Jair Ventura deve manter a base da equipe titular, que perdeu para o Confiança, na última terça-feira, mas com alguns reforços pontuais do próprio elenco. 

Após estrearem, vindos do banco de reservas contra o Dragão, o Sport pode ter primeira partida de Thiago Neves e do recém-contratado Maxwell entre os titulares contra a Patativa. O experiente meia seria acionado no time na vaga do jovem Gustavo, enquanto Maxwell pode ganhar o lugar de Dalberto, pela esquerda do ataque. Assim, o trio deve ser formado junto com Mikael e Toró, que tendem a ser mantidos. 

Regularizados, Tréllez e Thiago Lopes devem ficar à disposição do treinador no banco de reservas. O centroavante terá uma árdua disputa com Mikael, jovem atacante revelado pela base leonina, que vive boa fase e é o artilheiro do Sport no ano com três gols marcados. 

Dessa forma, o time que Jair Ventura deve levar a campo no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro será formado com Carlos Eduardo; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Neves (Gustavo); Toró, Maxwell (Dalberto) e Mikael.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário