GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de março de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com dois desfalques, Sport deve manter base de vitória contra Central; veja provável time

Volante retornar ao time principal para a vaga deixada por Ronaldo (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Luan Polli e Marcão devem ser acionados nas vagas de Carlos Eduardo, que será operado, e Ronaldo, que cumpre suspensão após ser expulso


A primeira vitória sob o comando de Jair Ventura na temporada 2021 serviu para recuperar um pouco da confiança leonina, que estava abalada após oito partidas sem vencer. Essa recuperação se refletirá na escalação rubro-negra no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, na quarta-feira, às 21h30, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. 

Por isso, mesmo com dois desfalques, o Leão deverá manter a base da vitória contra o Central no último domingo, pelo Estadual. Diante dos corais, o Leão, que não poderá contar com Carlos Eduardo, que sofreu uma fratura em osso do rosto e precisará passar por cirurgia, e o volante Ronaldo, suspenso pela expulsão diante do Confiança, deverão ser substituídos por Luan Polli e Marcão, respectivamente. 

Caso queria ir mais precavido para o clássico, o técnico Jair Ventura pode acionar um terceiro volante, colocando Ricardinho, na vaga de Maxwell. Foi com esta formação que o Leão conseguiu dominar as ações no primeiro confronto, no dia 14 de março. Dessa forma, o ataque seria formado com Mikael e Neilton com Thiago Neves sendo o responsável pela armação. 

Assim, precisando da vitória para se manter vivo na Copa do Nordeste, o Sport deve ser escalado pelo técnico Jair Ventura com Luan Polli; Patric, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Neilton, Maxwell (Ricardinho) e Mikael. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário