GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de março de 2021

SPORT - RECONHECENDO MAU DESEMPENHO

Jair fala de oportunidades desperdiçadas em derrota, mas reconhece desempenho 'abaixo'

'Estamos abaixo. Temos que melhorar e todos sabemos disso', disse. (Foto: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto)



Mesmo longe do ideal para a transição com o elenco rubro-negro, Jair disse que momento não é de 'chororô' e pediu desculpas à torcida


Após a segunda derrota consecutiva na Copa do Nordeste, o técnico do Sport, Jair Ventura avaliou que, diante do Confiança, as chances não concretizadas em gol foram fundamentais para mais um revés - o terceiro em cinco jogos - no torneio regional. Segundo o comandante, não adianta ter uma boa performance e não colocar a bola na rede. Dessa forma, o treinador apontou que elenco ficou triste com resultado, mas que terá de trabalhar para dar resposta. 

“Eles tiveram uma oportunidade e fizeram o gol por méritos e nós criamos inúmeras chances, mesmo no primeiro e segundo tempo. Acho que as imagens falam mais do que palavras, a gente criou, mas não foi suficiente, então não serve para gente criar esse tanto de chance e não vencer. No futebol, a gente fala muito da performance mas temos que colocar a bola dentro do gol e hoje não tivemos isso então é assumir responsabilidade, esse é o momento. Está todo mundo triste, inclusive nós, que estamos passando por esse momento de transição. Mas temos que dar resultado. Temos que assumir responsabilidade e dar essa resposta para a nossa torcida o quanto antes possível”, salientou.

Quanto a performance, Jair reconheceu que o time também vem abaixo do esperado e contou que sabe da pressão para que o Sport, que vem um jejum de oito partidas, volte ao caminho das vitórias o mais rápido possível. 

“Lógico que estamos abaixo. A gente que trabalha no Sport temos que vencer todos os jogos, quanto mais com esse início. Estamos abaixo sim. Temos que melhorar e todos sabemos disso”, desabafou.

Por fim, Jair ressaltou que a hora é de buscar reverter o quadro, especialmente na Copa do Nordeste, onde o Leão tem apenas dois pontos em cinco jogos. O técnico relembrou a campanha da permanência, que segundo ele muitos achavam impossível, e afirmou que trabalhará, juntamente com o elenco, para dar a volta por cima pelos torcedores.

“O que posso dizer é que agora vamos trabalhar para reverter a situação. Não venho aqui querer dar desculpas, não trabalho com desculpas, mimimi e chororô. Não faz parte. Agora é assumirmos a responsabilidade do momento, que não é o momento que a gente esperava. Mesmo com toda essa transição que vem acontecendo, não esperávamos esse momento. Eu falei para os atletas agora, que há menos de um mês estávamos comemorando uma permanência, que para a grande maioria era impossível. E hoje já vivemos esse momento difícil. Dar a volta por cima, que é o que nosso torcedor e nós, profissionais que honramos a torcida, também queremos”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário