GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de março de 2021

SPORT - TENTANDO ANULAÇÃO DO JOGO

Advogado do Sport detalha pedido do clube pernambucano pela anulação da partida

Além das paralisações e três horas de partida: disputa vai ao tribunal (Foto: Anderson Stevens/SCR)



De acordo com Osvaldo Sestário, rubro-negros entrarão com pedido para que o STJD não homologue o resultado da partida e puna a Juazeirense


A repercussão da eliminação do Sport da noite desta quarta-feira (10), diante da modesta Juazeirense-BA, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, ultrapassou os limites das quatro linhas do gramado do Estádio Adauto Moraes e deve seguir rumo à Justiça Desportiva. Com o desenrolar da perícia técnica exigida pelo Leão junto à FPF na parte técnica e elétrica do palco da partida, o Rubro-negro deve entrar com com uma ação no STJD pedindo que não haja o reconhecimento do resultado da eliminação precoce.

Advogado do clube pernambucano, Osvaldo Sestário, em pronunciamento divulgado pela assessoria de imprensa do Sport, comentou detalhadamente sobre o processo que o presidente licenciado da Ilha do Retiro, Milton Bivar, havia antecipado à Rádio Clube de Pernambuco.

“Nós, como representantes jurídicos do Sport, vamos tomar as medidas que entendemos como cabíveis. Inicialmente, o Sport mandou um ofício à CBF, pedindo a perícia na parte elétrica e de irrigação do Estádio. Lamentamos que, na súmula divulgada pela equipe de arbitragem, deixaram de relatar diversos fatos, que aconteceram e serão primordiais para tomarmos as medidas cabíveis”. 

Sobre a perícia que ocorre nesta tarde de quinta-feira (11), o advogado garantiu que a CBF acatou a solicitação leonina e que o clube fará um pedido pela anulação da partida e, consequentemente, classificação do Sport à segunda fase da Copa do Brasil.

“A CBF já acatou a nossa solicitação de fazer a perícia técnica no estádio com pessoas capacitadas. Vamos, também, fazer um pedido junto ao STJD para que não homologue o resultado da partida, para que seja aberto um inquérito para apurar essas ocorrências. Também no sentido de que a partida seja anulada e a Juazeirense eliminada da competição. O Sport entende que está em seu direito e tentará, de todas as maneiras, reverter a situação”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário