GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de março de 2021

SPORT - VOLTANDO AO GRAMADO

Jair Ventura tem renovação registrada no BID e está liberado para voltar a comandar o Sport

Jair Ventura volta a comandar o Sport contra o CRB, sábado (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Sem o treinador, o auxiliar técnico Emílio Faro foi quem comandou o Sport na derrota para o Salgueiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro


De fora do jogo contra o Salgueiro, o técnico Jair Ventura teve a renovação de contrato com o Sport publicada no Boletim Informativo Diario (BID) da CBF nesta quarta-feira. Dessa maneira, o treinador vai poder comandar normalmente o time rubro-negro no próximo sábado, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

Sem Jair Ventura, o auxiliar técnico Emílio Faro foi quem comandou o Sport na derrota por 2 a 1 para o Salgueiro, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Com pouco tempo de preparação, os jogadores do Leão vão ter apenas dois treinamentos antes de viajar para enfrentar o CRB em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Punido pela Fifa por uma dívida com o Sporting, de Portugal, pela compra do atacante André, o Sport não pode registrar novos jogadores contratados no BID. A sanção imposta pela entidade máxima do futebol, no entanto, permite que o clube publique as renovações de contratos, como foi o caso de Jair Ventura.

Depois do treinador, o Sport agora vive a expectativa de registrar as renovações contratuais de três jogadores. É o caso dos volantes Marcão e Ronaldo e do meia Thiago Neves. Para o trio poder enfrentar o CRB, é preciso ter o nome publicado no BID até a próxima sexta-feira, um dia antes do jogo. 
<i>(Foto: Reprodução/Internet)</i>

Nenhum comentário:

Postar um comentário